Cap 3

20 4 0
                                    

   Quando chegamos no carro Lucas abre o porta mala e coloca seu equipamento lá dentro e fecha a porta num baque surdo. Eu me sento no banco ao lado do motorista e Alexia no banco de trás.
- Bom é que na verdade eu não conheço muitos lugares por aqui, então.- Lucas fala
Eu e Alexia rimos juntas da situação.
- Segue a estrada, tem uma aqui perto.- digo a ele.
Ele dá a partida no carro, sai do "estacionamento" e segue a estrada. Coloco numa estação de rádio e começa a tocar MI GENTE do J.BALVIN. Todos "cantamos" e rimos um da cara do outro toda vez que errávamos, o que era quase sempre.
   Chegamos na sorveteria, Lucas deixou o carro ao lado da sorveteria. Entramos e fomos até o balcão. O balconista era um menino um pouco maior que eu, aparentava ter a mesma idade também. Ao nos aproximar do balcão um cheiro diferente inundou minhas narinas, um cheiro diferente mas estranhamente familiar. Aí percebi que o cheiro vinha do balconista, que me olhou de um forma estranha.
- Oi- disse Lucas.
- Oi, do que vão querer?- perguntou o balconista. Em seu crachá estava escrito "Yago"
- Eu vou querer de chocolate, e vocês?- Lucas perguntou olhando para mim e Alexia.
   De alguma forma aquele menino me chamou a atenção, não por sua beleza o que era inevitável não notar,e parece que eu chamei a atenção dele também, pois ela não parava de me olhar.
- Eu quero de chocomenta!- falou Alexia
- Tem açaí!?- perguntou
-Tem sim.- Yago respondeu.
- Vou querer açaí então!
- Todos em copo de 700ml?
- Sim.- Lucas respondeu
- 30 reais o total.
   Lucas o pagou e fomos nós sentar numa mesa perto da janela enorme que mostrava o estacionamento o lado. Eu me sentei num canto, Lucas na minha frente, e Alexia de frente pra janela deixando-a de costa pro balcão. Olhei pela janela e vi um Jeep com 2 homens dentro dela, os dois tinha um estilo motoqueiro: jaqueta preta cobrindo os braços tatuados, óculos escuros e uma bandana na cabeça. Quando os dois saíram do Jeep pude sentir duas mentes ligeiramente malvadas e maliciosas. Os dois entraram, Lucas os olhou com cautela como se a qualquer movimentos dos dois homens Lucas os atacaria. Como se Lucas tivesse chance com aqueles brutamontes, eu acabaria com eles facilmente mas não faria isso em público. Alexia olhou pra eles e depois voltou a me olhar e desviou o olhar pra janela. E tudo foi muito rápido.
   Um dos homens passou atras da cadeira onde Alexia está sentada, pegando no seus seios e disse:
- Ui gostosa!
Alexia se assustou, eu me levantei querendo arrancar a cabeça daquele nojento, Alexia veio pro meu lado. Lucas rápido, que eu mal percebi quando ele levantou puxou o braço do cara fazendo com que o cara batesse a cabeça na mesa e, depois o jogando contra o seu amigo. O que tocou na Alexia caiu no chão quase que inconsciente, Lucas se preparou pra acerta o outro mas Yago acertou o cara primeiro com uma cadeira. Eu estava tão perdida com Lucas derrubando um cara 2 vezes maior que ele que nem percebi quando Yago tinha entrado na sala.
   Os dois caras se levantaram e foram cambaleando pra fora. Não seria tão ruim assim usar meus poderes agora. Com a telecinesia, empurrei o carro deles para o outro lado da rua fazendo com que o Jeep batesse na parede e quebrando os vidros, os homens xingaram e foram até o Jeep que agora estava com a traseira amassada e com todos os vidros quebrados.
- O que eles fizeram?- Yago perguntou.
- Um deles pegaram no seios da minha amiga.-disse eu.
Alexia estava um pouco assustada.
- Vou pegar um copo d'Água!
- Tabom- Alexia disse.

Já na estrada de volta pra casa, Lucas já tinha deixado Alexia em casa, ela disse que estava bem e que não tinha por que fala pra mãe dele sobre o ocorrido. Paramos na entrada da minha casa.
- Acabei de notar que não tomamos o sorvete.- Lucas falou.
- É mesmo, haha.
- A gente podia ir outro dia.
- Podemos sim, bom é melhor eu ir. Foi legal você ter feito isso pela Alexia, ter protegido ela.
- Eu teria arrancado a mão dele, só de pensar que ele poderia tocar em você também.
Senti minhas bochechas corarem.
- Onde você aprendeu aqueles golpes?
- Ah, com meu pai.
- Entendi, bom já vou indo.- dei um beijo na sua bochecha e sai do carro.
Quando entrei em casa fui direto pro chuveiro, tomei um banho bem relaxante e me peguei pensando no Lucas. Será que eu estava gostando dele? Sai do banho coloquei uma short e uma camisa folgada e deitei na minha cama. E comecei a me lembrar do cheiro de Yago e a sensação que aquilo me dava, era um cheiro familiar mas não me lembro de sentir aquele hcheiro. Adormeci com aquele pensamento...

Desculpa pela demora... espero que gostem, vem mais por aí.... deixam nos comentarem o que vcs acharam e não esqueçam de votar bjuss😘😘

Uma Paixão  Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora