T e n

72 8 3
                                    

Landry's POV

Eu cantei e quando eu estava lá em cima do palco, nada mais me preocupava. No fim do dia Lena foi dormir lá em casa e os meninos foram com o Ricky para a casa dele. Ele vai se mudar amanhã e precisa de ajuda para levar as coisas dele para a casa nova. A Helena e os pais deles já tinham levados suas coisas antes e só faltava as dele.

Ficamos sabendo que novos vizinhos irão se mudar amanhã, o que é uma coincidência. A Lena ainda não sabe onde vai morar porque não foi visitar a casa junto com os pais nenhuma vez mas eles disseram que é mais perto da escola, então deve ser mais perto da minha casa também.

Meus pais costumam trabalhar durante a semana, mas hoje os dois tiraram o dia de folga, então aproveitaram para resolver uns assuntos para uma viagem que vamos fazer e foram ao cinema, então, como chegarão tarde, vamos fazer uma noite das garotas e ficar acordadas até tarde, já que amanhã é feriado

Comemos besteiras e assistimos Gilmore Girls, fizemos máscaras faciais e pintamos as unhas enquanto contávamos alguns segredos. Fomos dormir uma hora, um pouco antes de meus pais chegarem.

Quando acordei, Helena estava no banho, por isso só troquei de roupa e desci para tomar café. Mas como meus pais já estavam no trabalho, teríamos que ir na padaria comprar alguma coisa para comer. A campainha tocou enquanto eu voltava para o quarto para pegar meu celular, o que fez eu ter que descer correndo para abrir a porta.

Atrás da porta estavam os três patetas que agora, são meus amigos. Eles estavam me encarando confusos enquanto Helena descia a escada perguntando quem era. Ela viu eles e ficou instantaneamente mais animada e foi logo abraçando todos os três.

-Meninos! Bom dia!! - Helena estava com um ótimo humor.

-Bom dia maninha. E ai Bender? - diz me estendendo a mão para um "hi-five".

-Tudo firmeza Garcia? - digo sorrindo e batendo minha mão contra a palma de sua mão. -Tudo bem meninos? O que é isso?- digo notando uma tigela nas mãos de Emery.

-Oi Landry, lhe apresento a torta da mãe do Ricky - Diz me dando um abraço e estendendo a tigela.

-E aí, Landry -diz Liam me abraçando também.

-Ouvi torta da mamãe?- Helena pegou a torta e colocou no balcão da cozinha tirando o pano que a envolvia.

-Ouviu sim, chatinha - Ricky responde rindo. - Então quer dizer que você é nossa vizinha?

-Vocês são os novos vizinhos do lado??? - Eu estava surpresa mas muito feliz. - Bom, sejam bem vindos vizinhos, aliás a torta veio na hora certa. Estávamos indo agora mesmo na padaria tomar café. Querem nos dar a honra de sua companhia para a mais importante refeição do dia?

-SIM! - Liam e Emery responderam ao mesmo tempo.

-Acho que vamos ficar então - Ricky disse satisfeito. Sorri para eles e os chamei para entrar.

Após arrumar a mesa e preparar o café, sentamos à mesa e comemos quase a torta inteira. Tenho que dizer, o gosto era tão bom quanto o cheiro e a aparência.

Conversamos por uma hora mais ou menos e eu estava surtando que meus melhores amigos são meus novos vizinhos.

ᴜɴɪᴛᴇᴅ ʙʏ ᴅᴇsᴛɪɴʏ ✦ ʀ. ɢᴀʀᴄɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora