Landry's POV
Ricky acabara de emitir algum tipo de ruído que fez uma faísca de felicidade se acender em mim. Eu ainda estava esperando que ele acordasse quando de repente vejo suas pálpebras tremendo levemente, e logo se abrindo.
Suspirei aliviada involuntariamente e não consegui me conter de felicidade. Quase me joguei em cima do garoto machucado durante o longo abraço que eu dava nele.
Ele ainda estava meio atordoado e não dissera uma palavra se quer. Quando acordou completamente, em seu rosto havia uma expressão abatida e de dor mas em seus lábios estavam um sorriso radiante, que o deixava ainda mais bonito. Logo as borboletas estavam de volta no meu estômago.
-Lala, eu sofri um acidente, sabe... eu agradeço por todo esse carinho, mas você poderia sair de cima de mim para que eu poder respirar? - ele disse calmamente e com certa dificuldade. Foi aí que eu percebi que ainda o abraçava.
-Err... perdão Ricky, eu só... - ia dizendo meio envergonhada até que ele me interrompe.
-Tá tudo bem. Sério. Só preciso respirar... -ele disse com humor, aliviando o clima do ambiente.
Com o silêncio que se instalou, flashes de instantes anteriores ao acidente vieram à tona em minha cabeça. Inclusive o momento em que quase.... uau.
Nós quase nos beijamos.
Será que ele se lembra? De qualquer forma, prefiro não comentar sobre isso. Não quero pressioná-lo e eu nem sei se quero que as coisas mudem entre nós. Sinto minhas bochechas corarem e meu corpo fica quente ao imaginar que se aquele carro não tivesse nos interrompido, talvez, poderíamos estar em um novo nível de relacionamento.
-Tá tudo bem? Você tá meio vermelha - percebo que ele estava me encarando. Droga, ele deve ter percebido que eu corei.
-Tá! Tá sim, acho que é por causa do sol que pegamos ontem - Acho que estou começando a ficar boa em mentir.
Ele continuava a me encarar sorrindo, não pude me conter e devolvi o sorriso também.
-Então quer dizer que agora você é minha irmã? Helena vai ficar com ciúmes.
-Ah qual é, eu tinha que dar um jeito de cuidar de você e isso foi a primeira coisa que me veio na cabeça! - falo entre risadas, e ele ri junto. Eu percebo que ele está desconfortável então o ajudo a se acomodar na maca.
-Obrigada Lala, fica aqui comigo por enquanto?- fez uma carinha de cachorro abandonado.
-Fico, mas só porque eu tô te devendo uma por quase morrer por mim - digo deitando na maca também. Mas é claro que ela não iria a lugar algum, jamais o deixaria ali sozinho.
-E não me arrependo - disse em um sussurro quase inaudível. Quase.
-Mas deveria - o encarei seriamente.
-Hm? Deveria o que?- perguntou confuso. Levantei minha cabeça que estava deitada em seu ombro para olhar em seus olhos, enquanto os meus estavam ameaçando desabar.
-Você deveria se arrepender sim. Você poderia não estar aqui agora, por minha causa, e eu nunca me perdoaria. Aquele carro deveria ter me atingido. Eu não sei do que seria capaz se você tivesse... - não consegui terminar a última frase porque fui surpreendida quando Ricky me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜɴɪᴛᴇᴅ ʙʏ ᴅᴇsᴛɪɴʏ ✦ ʀ. ɢᴀʀᴄɪᴀ
FanfictionEra uma vez... uma ameaça para o número errado.