F i v e

97 10 7
                                    

Ricky's POV

Acordei cedo com as mensagens da Landry, e conversamos até ela precisar ir para a escola. Depois de botar o celular para carregar, o que eu tinha esquecido de fazer ontem antes de ir dormir, fui tomar banho e desci para tomar café com meus pais, sem a minha irmã que já deve ter ido para a escola.

Nessas últimas semanas têm sido raro termos refeições juntos porque vamos nos mudar e eles precisam cuidar de tudo antes de irmos morar de fato na casa nova. Após terminar o café, escovo os dentes e me arrumo para o meu compromisso especial de hoje.

Hoje eu vou com meus melhores amigos, Liam e Emery, ensaiar. Temos uma banda e, pela primeira vez vamos nos apresentar para o público. Escolhemos Forever in your mind como nome porque queremos ser memoráveis e estar sempre na cabeça de quem nos escuta.

Poucas pessoas já me ouviram cantar pessoalmente, acho que só meus pais, minha irmã e os meninos da FIYM, pois pode se que a minha timidez não me deixa ser eu mesmo quando estou cercado de muita gente.

Mas eu decidi que isso tem que mudar. Eu vou deixar o medo de lado e tocar amanhã na frente do meu antigo colégio inteiro pelos meus amigos. Esse é um grande passo para uma banda iniciante como nós, e não podemos deixar essa oportunidade passar. Eles merecem sucesso e eu não vou deixar minha timidez atrapalhar nosso sonho. É isso ou isso.

Meus pais já haviam saído de novo, dessa vez para comprar cortinas para os quartos novos, mas eu nem me importei porque eu marquei de ensaiar com os meninos. Sai de casa às 10 horas da manhã e passei em uma cafeteria para comprar um café para mim e para o Emery, um chá para Liam e três donuts de brigadeiro.

Ensaiamos as músicas novas até a hora do almoço. Quando estávamos no restaurante, meu celular apitou, notificando uma nova mensagem, que eu pensei ser de Landry mas era da minha irmã. Parece que ela esqueceu o almoço e o dinheiro reserva em casa, e queria que eu levasse o dinheiro para ela. Eu realmente precisava voltar para o estúdio e finalizar uma música à tempo da apresentação, então pedi ao Emery que levasse.

Mais tarde, ele voltou falando sobre o quanto ele sentia saudades da escola e de ver a melhor amiga dele, vulgo minha irmã, todos os dias. Ele tem uma quedinha por ela e acha que ninguém sabe, mas na verdade todo mundo sabe, menos ela. Ele comentou sobre uma amiga da Helena que ele não conhecia mas que parecia ser bem legal. Mas pela descrição que ele me passou, eu também não conheço. Emery disse que ela é bonita e educada, o que me fez ter certeza de que eu não a conheço porque a amigas da minha irmã são todas malucas.

Já estava de noite quando saímos do estúdio e fomos até uma lanchonete para comer alguma coisa. Meu celular estava sem bateria e eu estava torcendo para que a Landry não tivesse me mandado mensagem e achado que eu estava a ignorando.

Cheguei exausto em casa mas fui tomar banho depois de conectar meu telefone no carregador. Quando deitei na cama, apaguei e me esqueci completamente de ligar o celular antes de ir dormir.

ᴜɴɪᴛᴇᴅ ʙʏ ᴅᴇsᴛɪɴʏ ✦ ʀ. ɢᴀʀᴄɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora