F i f t e e n

30 4 7
                                    

Olá pessoas que lêem esse livro! Eu não poderia estar mais feliz enquanto escrevia este capítulo. Finalmente tomei coragem e decidi que esta história merecia um final.

Depois de 3 anos, resolvi voltar e finalizar a minha primeira história. Gostaria de agradecer a todos que leram a história durante esse tempo, e posso garantir que cada comentário me encheu de alegria. Obrigada pela paciência sempre.

Dedico este capítulo à uma amiga mais que especial que esta história me trouxe.

Narradora's POV

Hoje é o último dia de aula antes do recesso de Natal. Por mais que eu tente, todas essas possibilidades de variabilidades genéticas que a senhorita Mars está passando na lousa não prende a minha atenção. Só consigo pensar em meus planos para hoje.

Ricky e eu, Helena e Emery e Liam e Brooke vamos em um encontro triplo. Nos últimos meses muita coisa inesperada aconteceu.

Helena e Emery começaram a sair depois de admitirem seus sentimentos um pelo outro. Todo mundo já sabia que uma hora ou outra isso aconteceria. Mas só aconteceu na festa de 18 da Lena quando os meninos tocaram uma música chamada "Enough about me", que o Em escreveu dedicada à ela. Na música ele confessava o quanto gostava dela e que queria conhecê-la melhor.

Brooke e Liam já estão juntos à um bom tempo, e hoje, vão comemorar o quarto aniversário de namoro deles. Eles são lindos juntos e graças ao namoro deles, agora Lena e eu não somos mais uma dupla e sim um trio, com a Brooke.

Eu e Ricky estamos na mesma, o que é meio chato já que eu não sei bem o que somos. Não estamos namorando mas também não somos só amigos mais. Desde aquele dia no hospital estamos nesse meio termo e não sei se ele quer que mude. Só sei que eu não me importaria de ser chamada de namorada por ele.

Além disso, os meninos conseguiram um contrato com uma gravadora e logo começariam à gravar seu primeiro álbum. E nós, as meninas, nos formariamos no ensino médio em dois meses.

Enfim, hoje marcamos de ir em um boliche e ter uma noite de diversão todos juntos. No momento faltam trinta minutos para que os meninos cheguem aqui em casa para nos buscar. Eles estão na casa de Liam, enquanto as garotas estão aqui em casa.

Na pista de boliche, depois de eu e Ricky ganharmos três vezes seguidas, resolvemos todos pedir batatas fritas e milkshake. Estávamos conversando até que chega o pedido acompanhado de um bolo.

Quase chorei quando a garçonete botou o bolo com escrita "Quer ser minha namorada?" na frente. Eu realmente não esperava por essa.

Olhei para o Ricky que já mantinha os olhos fixos em mim com expectativa. Eu não contive as lágrimas e só concordei com a cabeça. Senti seus braços me rodeando instantaneamente. Pude perceber que ele também estava emocionado quando me beijou e escondeu a cabeça em meu pescoço.

Quando ele se afastou segurava uma caixinha de veludo com alianças dentro e foi aí que a minha ficha caiu. Ele é realmente meu namorado?!

Nossos amigos estavam felizes ao nosso redor e assim seguimos a noite, comemorando por todas as nossas conquistas. E sabíamos que aquilo era só o começo.

🎉 Você terminou a leitura de ᴜɴɪᴛᴇᴅ ʙʏ ᴅᴇsᴛɪɴʏ ✦ ʀ. ɢᴀʀᴄɪᴀ 🎉
ᴜɴɪᴛᴇᴅ ʙʏ ᴅᴇsᴛɪɴʏ ✦ ʀ. ɢᴀʀᴄɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora