um dia com você

1K 66 38
                                    

Pov Error
Hmmmm.... eu tô preocupada com a ink mais .... haaaaaa....meu deus eu não paro de pensar na berry... deixa eu ir lá no quarto dela.
Berry:......*enchugando as lagrimas *.... calma berry... você já está acostumada.... ele....costuma mentir....mais não pra mim....* começa a chorar*
Error- berry...
Berry- va-vai em-embora* emtre choros*
Error-.......... eu não vou sair daqui....
( gente quendo eu usar esse pontinho ' significa que é pensamento . E esse * ação. )
Berry-'calma.... respira berry....'
Error:.... berry...

Pov berry
Berry- e-e-eu já disse para ir embora !!!
Eu não vou falar outra coisa para ele até ele falar para mim.
Error- eu menti....
Berry ' ai meu deus ele....' - hmm?
Error-quando eu disse que não tinha ninguem no meu quarto... eu sei que você sabia que eu estava mentindo...por mais que eu soubesse que te magoaria...por que por mais que sejá só uma mentira... tem em jogo a sua confiança...e eu não quero a trocar por uma mentira berry... me... me perdoa.
* abre a porta*
Berry- o-obrigado... por me falar a verdade.
Error da um sorriso de lado  e diz - o que vc me diz de sair daqui e irmos nos divertir ?
Berry- se vc ñ for me estrupar.
Error- eu sou um anjo ' nem tanto mais...'
Berry- hamha sei.
Error- e emtão vamos para onde flor ?
Berry- sei lá . Quetal na....
Error e Berry- praça !
Error- EU ESCOLHO DEUS !!!! MACUNBA SARAVÁ NÃO ME ATINGE !!!!
Berry-....... tá legal emtão .... macunba saravá abaixa as calças e sai de casa !
Error sai correndo e quando abre a porta a calça cai e emtão ele volta correndo para dentro e subiu denovo . Eu sinceramente me surpriendi quando isso aconteceu...
Afinal era apenas uma brincadeira...
Error-EU não quero ser sua amiga !! QUER DIZER SEU AMIGO !!!
Eu fiz uma pose se drama
Berry- nossa Error tá legal . Eu achei que vc só me traia com mulheres e não com homens !!!
Error- escapo !!! Eu não estou fazendo isso be !!
Berry- eu acho que vou chorar...
Error- não chora minha rosa delicada !!! Se não eu choro tambem !!!
Berry- só se me dar um beijinho.
Error-.... tá ficando pervertida ?
Berry- EU NÃO ESTOU VIRAMDO PERVERTIDO. Ops. Quer dizer pervertida !!!!
Error- meu Deus !!! Você é tras!!!
Berry- eu ...
Error- vc é transformer ...
Berry- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Okay... vamos ?
Error- vamos ...
Quando eu segurei no braço do Error ele me pegou pela sintura e me deu um beijo e eu que nem queria... corespondi o beijo até que sei lá eu queria beija-lo mais e mais e acabei colocando a santa lingua na boca dele mais graças a deus ele me respondeu... eu nem lutei pois sabia que perderia e só me deixei levar no beijo mais tivemos que nos separar por falta de ar.
Error- pedido feito.
Berry ' eu sinceramente não lembro que  tinha pedido isso mais.. ai eu lembrei' é... pedido feito ♡♡

____________~~~♡♡♡~~~______________
_____________________________________
Isso foi tudo meu povo... eu sei que foi curto mais é porque eu tô no Japão e aqui são 11:46  manhã e emtão para mim ainda tá cedo.
Bye my angels.
😘😘😘

Entre lençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora