apenas um sonho.

1.5K 86 25
                                    

Pov Errora
Acordei e vi que ink ainda estava dormindo emtão fui tomar um banho. Quando eu sai eu vi que ela ainda estava dormindo emtão sai do quarto com cuidado para não acorda-la até que quando eu olho para frente...
Berry:  oiiii E.
Error- oi be.
Berry : quemtá ai ?
A berry sempre foi muito curiosa e eu sempre gostei dessa curiosidade mais .... hoje naum.
Berry: okay... saida da frente.
Error-naum. Num tem ninguem naum !!!
Berry: okay, confio em você mais você viu a ink ?
Pensamento de Error' cara eu menti para ela falando que não tinha nimguem no meu quarto e ela acredito...eu me sinto culpado'
Berry:E... e.
Error-que ?
Berry: você viu a ink ?
Error: sim.
Berry : serio aonde ela tá ?
Error: vi eu vi agora saber eu num sei.
Berry: okay e é melhor você impedir a yumi de cusinjar se não pega fogo na casa.
Error- QUE!!!( SAi correndo.)
Pensamento da berry ' eu sei que ele tá mentindo sobre não ter ninguem no quarto mais...*chorando**sai correndo para o quarto*
Depois....
Pov ink
Quando eu acordei Error não tava eatava mais, emtão decidi tomar banho e depoi sair. Depoi de um tempo peranbulamdo pela casa eu acabei caindo em uma especi de calabouço de baixo do chão do quarto de limpeza.
Ink- tipo porque eu fui para 7m quarto de limpeza?pensamento* acho que eu vou chorar tá doendo muitoo. Porque doi tamto ???*
??- oque você está fazendo aqui  mosinha. ?
Ink- quem é você ?
??- eu sou uma antiga moradora dessa casa.
Ink- mais essa casa não é do Error ?
??- sim mais era minha tambem.
Ink- como assim?
Um banco apareçe atras de mim do nada... ele é tão brilhamte e era da cor branca e emtão como eu já estava me esforçando para andar eu sentei no banco.
???- é uma longa história...
Ink- me tens para escutar-la
??- a muito tempo atraz eu vinha da Russia. Até que o avião que eu estava dentro caiu... minha mãe e meu pai morreram... as unicas pessoas que sobreviveram foram eu e minha irmã. Depoi de um tempo no funeral dos meus pais... o dono de um orfanato tinha ido paralevar eu e minha irmã para aquele orfãnado. Depois que chegamos lá ele trancou a minha irmã em um quartinho e temtou me violar mais nessa temtativa ele acabou caindo da janela já que eu estava temtando fugir... eu tirei a minha irmã de lá mais antes de eu sai a policia estava em minha frente e  como t que são acusados... eu fui para a cadeia.
Ink: mais não foi sua culpa.
??- eu sei...
Ink- e oque aconteceu lá na prisão ?
???- como todos os presos eu tinha que trabalhar lavar banheiros e outros mais tinha um médico que sempre me atrapalhava... e por conta disso eu sempre ia ao castigo...por não terminar minha tarefa.
Ink- como era esse castigo ?
???: ser torturado. Mais como eu era menina iria ser usada como... um brinquedo sexual.
Ink -!!!!
??-mais ele me salvou.
Ink-Ele ?
??-Error. Ele impediu que o visesse( é assim que se escreve visesse?)
Ink- mais como ?
??- eu não sei direito tido oque eu me lembro e de um cara me amarrando e temtando tirar minha roupa. E eu fechei meus olhos. Quendo eu abrir... eu estava nos braços dele .
Flash back on
Error- você está bem ?
??- quem é você ?
Error-eu me chamo Error e vocé sennhorita oxigenada.
??- meu nome é mayra e eu não sou oxigenada
Error- e um jeito de eu me rebeliar por não ser loiro.
Mayra-haha. Obrigado
Error-okay mais veste uma roupa.
Mayra- QUEEEEE!!!???!!
Error-mentira. Mais e ai como você veio para aqui o chapeuzinho vernelho.
Mayra- eu não sou chapeuzinho vermelho.
Error-mais é fofa como ela.
Mayra- 0/////0
ERROR-você fica linda quando fica vermelha.
Mayra- eu acho que vou morrer.
Error- haa eu sei que sou lindo.
Mayra- engraçadinho.
Error- mais e emtão... como cê veio parar aqui.
Mayra- eu matei um cara.
Error- que legal.
Mayra- eu matei uma pessoa !!!!- diz com lagrimas nos olhos.
Error-você deve ter tido os seus motivos.
Flash back off
Mayra- ele foi o unico que não tentou se livrar de mim e mesmo sem ele saber que não foi a minha culpa de ter  matado aquele homem... ele di mesmo jeito me acolheu.
Ink- ... eu....aunda....nãi conheci o verdadeiro Error.
Mayra- não queira conjecer o verdadeiro Error. O verdadeiro Error é um assacino cruel que não tem piedade de nada. Você vai conhecer o Error que mudou mais o verdadeiro não.
Ink-  !!!!!
Mayra- leva esse colar para ele.
Ink- mais antes de eu ir...- levanta da cadeira-  deuxe eu ver seu rosto. Eu já sei que você  também é loira .
Mayra-não. Desculpe mais eu quero que só ele me veja.
Ink- okay eu emtendo. Emtão tchau mayra.
Mayra-cuidado.
Ink-Pera oque ?!!!

Eu vi que estava deitada na cama. Será que foi um sonho ? -vira a cabeça olhando para a mão-
Eu acho que não - ve o colar em sua mão-
Quando tentei leventar senti uma dor bem forte na minha parte intima e afetou um pouco eu andar
Pensamenti ' eu nunca mais vou conseguir andar '
Até que eu vi uma cadeira de rodas perto da porta...

Entre lençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora