Error e eu

2.2K 119 61
                                    

Pov ink-escrevendo no diario-
O jatinho que a berty escolheu era enorme tinha até quartos! Eu  fiquei no do fundo e berry no da frente e a yume se apaixonou pela teve e pelos iphones que ganhamos quando chegamos aqui. Eu mesmo sendo virgem estou pensamdo em um monte de bobeiras e não paro de inkcarar a foto dele no meu novo iphone. O jato é tão grande que até tem rede wi-fi. Voltamdo ao assunto... eu fico pensamdo em coisas do tipo....
Ink: Ha... humm uh haaa...E-Error va-vai dehaaagaaaaaar p-porfaaaaaa haaaaaa porfavor ha ha

Error: Haaa mais nem começamos a bri-brincar quero ouvir você cantando para mim mais auto- emveste com foça em ink -
Ink: Haaaaaaaaaaaaa táaaaaa doemdoooo hmmmm mmm uuu haaaa hm mm haaaa E-error ~

Ha....ha...ha - sangue escoremdo pelo nariz. Ai meu deuszinho eu não posso tá pensamdo nisso !!!! Pelo amor da loura do primeirinho than eu nem conheço o garoto. Eu não do conheço mais vou deixa-lo exitado até fazer sexo com migo muitas e muitas vezes.
Berry: o ink chegamos! Vem logo! Eu juro que ele é mais bonito na vida real doque nas revistas.
- berry abrio a porta mais ñ ve nimguem -berry: ink ?
Ink aparece atras da berry e diz : por que cê tá olhando no meu quarto  ?
Berry: haaaaa ! Menina se quase me matava do coração ! Santa borracha !
Ink: santa borracha ?
Berry: Hay me Deus eu acho que peguei aquela mania denovo !!!!!
Ink: okay vou tentar esquecer isso mais cade a Yume ?
Berry: Ela desceu com o piloto e tá nos esperam lá em baixo . 'Ela deu encima do piloto a viagem inteira e ps: a viagem demorou uma hora ' - cochichou berry no ouvido de ink.

~~fora do avião~~
Yume: nossa ! Vocês demoram
Ink: já tem namorado yumi ?
Yumi: o nome dele é cross e ele não é meu namorado.
Berry: okay emtão vamos entrar logo estou com saudades do E ~
Ink e yumi : tem certesa que você ainda é virgem ?
Berry: sim...
Talvez.
Ink e yumi : meu Deus do seu .
Horror a abre uma porta.
Horror: eai berry ?
Berry: oiiiii !
Horror: você tem que ir ver no que o Error se meteu jejeeje
Berry: ele fez uma aposta denovo ?
Horror: é jejeje e dessa vez foi com o Fresh.
Berry: QQQQQQQQ!!!!?????!!!
HORROR: eles tão fazemdo braço de ferro e quem perder vai ter que cumprir um desafio mó estranho que o outro que ganhou escolher.
Berry emtra correndo e ve Error e Fresh.
Fresh: pelo visto eu tô ganhando irmãozinho.
Os olhor de Error começam a mudar de cor para um verde claro que estava brinlhando e assim desconsemtrou Fresh e o mesmo perdeu.
Fresh: você e os seus truques sujos.
Ink e yumi emtram.
Error:....
Fresh: qual é o desafil ?
Error: eu tenho mais ou menos uma semana para pensar nisso.
Fresh: já tô imaginamdo.
Error:okay mais agora eu tenho coisa muito mais importande para fazer...
Berry de braços cruzados:hmmhummm.-murmura em voz alta-
Error:oi b.-diz com um sorriso falso-

Entre lençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora