Pov narradora
Error estava beincando com seu irmão fresh e o disse : Fresh , sabia que te amo e não quero ficar longe de vocé ?
Fresh- Heya bri , eu já te disse q homems ñ falam isso pr as pessoas e muito menos pr outros homens. Isso ñ soua cool !
Error foi para casa pois daqui a pouco seu pai ia chegar. Quando o pai de Error chegou Error o deu um abraço e disse : pai , sabia que eu te amo e ñ quero ficar longe de vc ? O pai de Error q já estava estressado grita - EU JÁ TE DISSE QUE HOMENS NÃO FALAM QUE AMAN OUTRAS PESSOAS !! ME LARGA E VAI PRO SEU QUARTO , NÃO QUERO VER O VC HJ !!!! Error sei correndo para seu quarto e mesmo sua mãe e seu irmão mais velho estando cozinha eles ouviram Error chorando e forão imediatamente para o quarto de Error. Quando estavam lá , viram Error ajuelhado no chão e chorando e forão aonde Error estava e o abraçou.
Geno- Error , oq aconteceu ?
Mãe de Error- vc se machucou ?
Error com lágrimas em seus olhos diz - Geno , mamãe... Eu amo vcs e ñ quero ficar linge de vocês.
Geno e sua mãe- nos tambem te amamos.A noite quando tds estavam dormindo Error foi para o quarto de sua mãe e seu pai e olhamdo para eles emquando dormiam error dizia - Eu vou sentir falta de vcs. Fechou a porta e repetiu o mesmo com seus dois irmãos mais velhos.
Pela manhã tds estavam de pé menos Error.
Pai de Error - EU VOU MATAR AQUELE MOLEKE !!
mãe de Error- calma.
Geno- pai são 3 : 50 da manhã é claro que ele está dormindo ! Ele está cansado !
O pai de Error subiu até o quarto de Error e o disse -LEVANTA LOGO ! ANTES QUE EU DESÇA A MÃO NA SUA CARA !! Mesmo ele falamdo isso Error não acordou.
Pai de Error- Error... Error ?....Error!!
As palavras vindas de Error da noite passada vinha atona emquando ele respondia gritando com lágrima em seus olhos - Eu tambem te amo filho...
Ele repetiu as mesmas coisas varias e varias vezes cada vez mais alto até q a familia q estava no andar de baixo ouviu e foi até o quarto de Error onde o mesmo estava morto. Nas suas mãos tinha um bilhete q dizia :Antes de ontem eu tive um sonho , nesse sonho Deus me dizia que queria me levar para lá . Eu disse
Para ele q eu ñ queria ficar longe de vocês mais ele disse que era urgente. Sei q quando lerem isso eu já estarei aqui , mais queria deixar claro algumas coisas...Fresh, você tem q parar de ter vergonha de amar a quem você realmente ama e quer o bem.
Geno, você mudou bastante desde que conheçeu a morte. Quero que continue docê e gentil . Mesmo com seus castigos pesados ... você é uma pessoa incrivel e tenho certeza que daqui a alguns anos o seu filho falara o mesmo.
Mãe, a senhora é o espelho em quem geno se espelhou... vou sentir tanta saudades de seus abraços. Você é melhor mãe do mundo.
Pai, você ficou tão preocupado com as coisas de fora que esqueceu de amar .... de me amar.... não continue fazendo os mesmos erros com geno , fresh e mamãe.
Eu amo vocês.
- Error -_____________~~♡♡~~♡♡~~__________________________________________________
Bem pessoal isso foi tudo por hj, eu sei que foi curto mais..... e eu tambem sei que estou desviando de lemon para uma história mais triste, mais tudo precisa de inicio , começo e fim.
(\___/)
( *3* ) bejinhos meus lindos e poucos leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre lenções
FanfictionEssa história é sobre ink uma garota que quer perder a virgindade mais não sabe como fazer para perde-la até que conheçe Error mais será que pode existir algo mais que apenas sexo ?