Melhor Aniversário
SolangeloNico estava deitado na cama quando o despertador tocou, marcava 7:00 da manhã do dia 28 de Janeiro, o filho de Hades olhou e bufou.
“Ninguém sabe, respira” Pensa Nico, se levanta e se arruma indo ate a enfermaria.
Chegando lá Nico vê Austin e Kalya, o irmão e a irmã do Namorado, porem nada de William Solace, bufa novamente, onde aquele loiro de olhos azuis tinha se metido?
-
Oieh Nico! – Disse Kalya alegremente, Austin deu um pulo e começou a soar, certo tinha algo estranho.- Oi Kalya, Austin, sabem onde esta o Will? – pergunta o jovem gasparzinho. Austi começa a gaguejar:
- E-Ele F-Foi C-Conversa C-Com u-uma f-filha d-de H-Hefesto A-Alguns D-Dos N-Nossos I-Instrumentos de T-Trabalho D-Desapareceram – Gaguejou Austin, Kalya bateu na própria testa. Nico encarou os dois e saiu pisando duro ate o Chalé de Hefesto.
- Valdez!! – Chama Nico, emburrado logo o mesmo aparece com graxa no rosto.
- Oieh Nico! Beleza? Oque o traz ao meu humilde Chalé? – Pergunta Leo sorrindo travesso.
- O Will passou por aqui? – Pergunta Nico direto, Leo faz uma careta pensando.
- Na verdade sim, ele pegou uma bandeja de prata, um candelabro e duas taças, com a Pamela – Disse Leo, Nico fez uma careta “oque o Will queria com isso?”
- Ele falou pra onde ia? – Pergunta Nico, Leo assente.
- Sim, pro Chalé de Dionísio – disse Leo, Nico da as costas e vai andando para o Chalé – FOI BOM TE VER TAMBÉM TA!
Nico ignorou o amigo, e segui para o chalé do Diretor, seu único filho conversava com uma garota, suspeitava ser de Demeter
- Oi Nico! – Disse Polux, sorrindo.
- Oi Polux! Você viu o Will? – Pergunta Nico direto, Polux sorriu discreto.
- Sim ele pegou uma garrafa de vinho doce comigo – Disse Polux, como se não fosse nada.
- Sabe para onde ele foi? – Pergunta Nico, ficando enraivecido.
- Chalé de Demeter – Disse a garota, sorrindo gentil.
- certo – disse Nico, e foi para o Chale de sua tão querida Tia Demeter “Sintam meu sarcasmo” pensa Nico.
Miranda estava discutindo com Katie, possivelmente por que a irmã não aprovava o namoro da irmão com Travis.
- Você não é a mamãe muito menos o papai! – Disse Katie enfurecida entrando no chale.
- Miranda... – chama Nico, e a garota o encara – O Will passou aqui?
- sim, pegou algumas frutas e algumas flores! Ele foi para Athena ta! – Disse Miranda impaciente e entrou no chale para conversa com a irmã.
E Nico foi o dia todo nisso, Athena Will pegou uma toalha talhada que Annabeth esta fazendo para ele; Afrodite ele pegou 3 velas perfumadas com Lacy e Piper; Hermes contrabandeio uma cesta cheia de sanduíches com os Stolls (Oque?!?); Em Zeus, pegou com Jason algumas almofadas; e por fim Poseidon, com Percy ele deixou uma carta.
- Obrigada – disse Nico, e abriu a carta
“Me encontre atrás dos arbustos la na praia!
Ass: William Solace
P.s: Eu juro que tenho um bom motivo para não falar com voce o dia todo”
“Bom mesmo” Pensa Nico e vai marchando ate o local, se a próxima e logo vê Will sentado em alguns travesseiros em cima de uma toalha, com um candelabro com velas rosas, dois cálices e tudo que ele pediu para todos no camp.
Will se levanta animado, com um sorriso radiante e segura as mãos do garoto das trevas
- Feliz Aniversário My Angel – Disse Will, e lhe da um selinho.
- Como?! Que? Onde eu to – Disse Nico confuso.
- Semana passa seu pai mandou uma carta falando sobre seu aniversário! Contei para todos e pedi para manterem segredo! Amanha vai ter uma linda fez so pra você! – disse Will, sorrindo gentil. Nico faz cara de bobo – Parabens Gasparzinho!
- Obrigada... raio de sol – Brinca Nico e o puxa pela gola da camisa o beijando.
°°°•••°°°
COISA MAIS CUTE QUE ESCREVI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens Engraçada de PJO e HDO [Concluída]
Humorimagens engraçada de PJO e HDO É para rir igual uma hiena engasgada ou uma foca engasgada.