Aries, Leão e Sagitário eram seres da Mãe Fogo a primeira deusa de toda a criação,junto a ela vinha o Terra, Pai dos de Touro,Virgem,e Capricórnio. Vendo que eles precisavam de um equilíbrio cósmico, tiveram um casal de Gêmeos sendo eles totalmente distintos um do outro. Ar, pai que gerou os filhos de Gêmeos, Libras e Aquários. E Água, mãe dos gerados Câncer, Escorpião e Peixes.
Os condados eram o que determinava o lar de cada nascido do signo, eles foram criados para que os filhos não se misturassem, ao todo eram doze condados. A muitos anos atrás eles eram liderados pelo condado de Leão..
******************************************************************************
-Tec! Tec!
O barulho de uma pedra acertando sua janela fez com que Amélia pulasse da cama em direção a sacada de seu quarto. Como esperado ela o viu, com seus cabelos dourados até o ombro e seus olhos verdes esmeraldas, sendo realçados pela luz do luar, fez com que o coração dela batesse mais rápido que o normal. A ariana correu pelo quarto e trocou suas roupas, vestindo um jeans escuro e regata com um casaco preto e botas de cano curto. Foi até o ramado que subia na lateral de sua sacada, agarrando-se a ele. Ela desceu com grande habilidade até que, quando estava a poucos centímetros do chão, sentiu duas mãos quentes em seu quadril a ajudando e segurando-a com grande leveza em seus fortes braços bem modelados.
-Não via a hora daquele jantar estúpido acabar!
Amélia foi beijada com todo o ardor e paixão por Lion, sempre se sentindo segura em seus braços, e acima de qualquer coisa se sentindo amada por ele.
-Também senti sua falta, meu querido governante!
-Ah, você também não! Não aguento mais ouvir Arthur me chamando assim. Ele é o maior puxa saco da história!
-Sabe que ele só faz isso para te provocar. Como aquele jantar de noivado ridículo! Quando você conseguirá fazer com que o conselho aprove o casamento entre condados?– perguntou triste - Não sei por quanto tempo mais consigo adiar meu casamento. Papai está fazendo grande pressão, você tem que se apressar!
-Estou quase lá. Tive duas reuniões em que eles negaram, mas tenho amolecido um a um e sinto que vou conseguir em breve. – Lion respondeu determinado - Penso em falar com Marco sobre nós. Ele tem sido o que mais dificulta um resultado positivo, dizendo que a pureza do sangue é o desejo da deusa mãe, e não pode ser ignorado.
-Não pode fazer isso. Papai nos mataria com as próprias mãos! Bom, mataria a mim, já que não pode encostar em você, por ser você o Governante de Stellium.
-Ele morreria só de pensar em fazer algo a você!
-Lion!!
-Só quero que saiba que eu te protegerei. Ninguém fará nada contra você! Eu te amo, Lia.
-Eu também te amo, meu amor.
Amélia e Lion se deitaram sobre a grama que cobria os fundos da casa dela e se fitaram com os olhos cheios de paixão.
***
Após uma longa noite de puro amor, os dois se despediram. Disseram um adeus apaixonado sem saber que aquela seria sua última noite juntos.
Lion foi embora pelo caminho que veio e Amélia subiu pelo ramado ao lado de sua janela. Ao entrar no quarto andando nas pontas dos pés para não fazer barulho, ela encontrou seu pai no escuro fitando-a.
-P..P..Pai?!
-Acha que nunca reparei em suas trocas de olhares? Isso e as tentativas falhas desse leonino de fazer o conselho aceitar o casamento entre condados eu até tolerava. Mas hoje vocês foram longe demais!
-Pai, eu sinto muito, mas o amo. Eu amo Lion de todo meu coração! Por favor, queremos nos casar!
-Querer nem sempre é poder, Amélia. Isso acaba agora!
-Não pode fazer isso comigo!
-Posso e vou. Ouça bem e acredite em mim: O tempo de governante de Lion acabará em breve! Arrume suas coisas imediatamente.
-Por que? O que fará comigo? O que fará com ele?
-Vou chamar a criada para ajudá-la com suas roupas.
-Me responda! Papai!!!
****************************************************************************
Quase nove meses após seu ultimo encontro com Lion, perto das onze da noite do dia vinte e dois de agosto, Amélia recebeu a pior notícia de sua vida. O governo dos de Leão havia caído levando junto a vida de seu amado.
Marco se aliou a Arthur, o ariano líder do exército e prometido em casamento a Amélia, e juntos eles tomaram o governo. Arthur se tornou o novo governante de Stellium, quase extinguindo o condado de Leão e condenando os poucos sobreviventes às masmorras sendo escravos, outros poucos que conseguiram fugir tentaram as terras congeladas do Norte,mais ninguém nunca ouvira falar de alguém que tenha sobrevivido nessas terras.
Pensando que morreria naquele momento, Amélia começou a sentir as grandes dores do parto. A ariana havia concebido um filho de Lion em sua última noite de amor, mas nunca pode contar a ele. Por pouco mais de oito meses, ela foi isolada nas terras de sua tia no Leste, sem ter contato com o mundo exterior.
-Tia Francesca, meu bebe está chegando! Me ajude!
Sua tia a olhou assustada e saiu às pressas em busca da parteira.
-Estou sentindo tanta dor! Alguém me ajude!
Logo a parteira chegou e Amélia começou a fazer força, assim como ela ordenava. Sua tia colocou compressas e mais compressas em sua testa enquanto ela fazia força. A única coisa que a mantinha viva era saber que veria o único fruto de seu amor verdadeiro em pouco tempo.
Às zero horas do dia 23 de agosto, a agonia terminou. Seu filho havia nascido. Com um sorriso nos lábios e o coração cheio de alegria, Amélia estendeu os braços esperando ouvir o choro da vida e ter seu bebe em seus braços. Ela aguardou. O silêncio que se seguiu consagrou aquele como o pior momento de sua vida.
-Me dê meu bebê! Aonde ele está? Por que não ouço nada? Me dê meu bebê! EU QUERO VER MEU BEBÊ!!!!!
A parteira entregou o bebê ao pai de Amélia, que saiu do quarto em silêncio.
-Sinto muito, minha querida. Ele se foi. – a ariana sentiu seu peito se rasgando e as lágrimas escorrendo em seu rosto, mas em pouco tempo não conseguiria sentir mais nada – Mesmo se tivesse sobrevivido, você não poderia fazer nada. Ele era um Virgo*.
Isso foi tudo que lhe foi dito. Muito mais do que teve nos últimos meses, pois ninguém tinha permissão para falar com ela.
Seu pai voltou logo em seguida e disse algo que fez com que Amélia quisesse mais que tudo ter morrido ao lado de seu filho ou, muitos meses antes, ao lado de seu amado:
- Se prepare, pois dentro de duas semanas venho buscá-la. Você irá se casar com Arthur e se tornará a esposa do primeiro governante de Áries!
Virgo: nome que os antigos deram aos nascidos no condado de Virgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stellium
FantasyNo mundo de Stellium deuses criaram seus filhos com seus poderes únicos, os ditos signos para o equilíbrio cósmico. Um governo justo e impio foi instalado e nunca contestado o desejo dos deuses onde condados não pudessem se misturar, onde o govern...