GENTE LINDA ESSE CAPITULO TA BEM CURTO. PROMETO COMPENSAR NO PRÓXIMO.
ATE SEMANA QUE VEM!! BJS BJS
NAO REVISADO
Alice nao fala com ninguem, principalmente com Elena. Desde o caminho da casa de Liza ate o palacio onde seria seu novo lar, ela se recusava falar qualquer coisa ou responder, foram exatos dois nao e um sim ditos por ela a Lucca,quando ele insistia em lhe perguntar algo, ja Elena por mais que tentasse Alice fingia que nao escutava, decidida a dar espaço a irma Elena parou de tentar, lhe daria todo o tempo do mundo. Chegando ao palacio ao entrar no quarto de Elena onde Alice ficaria por um tempo, a pequena irmã no teve nem curiosidade de olhar ao redor, vendo a cama de Elena, mergulhou nela e embaixo dos cobertores começou mais um sessão de choro. Aquilo partia o coração de Elena, ela teve que sair do quarto por nao aguentar ver a cena e por ter que ir falar com general afinal estava em seu horario de trabalho. Lucca estava de folga e ficaria ao menos aquele dia com as irmas, e ficaria com a pequena ate Elena voltar .
Ao chegar a entrada da sala do General, Maia ja tinha instruções para deixar que Elena entrasse, logo apos tres batidas, entra e da de cara com o General a olhando com curiosidade.
-Queria me ver Senhor?
-Sim! Explique-me Elena a cena que vi ontem com Amelia e o porque de seus pais terem morrido!
Direto e reto, sem qualquer enrolação o General faz as duas perguntas que mais atormentam a mente de Elena. Primeiro o fato do fogo e segundo o fato da força que ela tambem nao fazia ideia de como impediu com que a Rainha quebrasse seu pescoço.
-Eu nao sei explicar nenhuma dos dois acontecidos...
-Sabe o que eu achei mais estranho disso tudo?
-Nao senhor.
-Amelia esta com marcas horríveis de mãos em seu pescoço. E voce senhorita Elena que foi vitima de uma tentativa de enforcamento,por Amelia uma das de Aries mais forte que ja vi, e que nao tem nem sequer uma pequena marca em seu pescoço, por mais que eu saiba de seu poder de cura isso nao justifica pois eu vi o exato momento do acontecido e mesmo na hora voce estava como se nada tivesse acontecido. Me parece que fatos estranhos sempre acontecem com voce por perto senhorita. Por isso mandei que investigassem o incêndio na casa de seus pais.
-Senhor nao sei o que lhe dizer. Nem eu mesma sei explicar tudo que me vem acontecendo.
-Sim! Imagino que sim. A partir de Hoje nao tem qualquer autorização para sair do Palacio! Irei estar de olhos atentos na Senhorita a partir de hoje. Alguma duvida?
-Nao Senhor!
Elena estava saindo quando foi chamada novamente.
-Va curar o estrago que fez em Amelia, e tente nao fazer mais nenhum.
-Mas Senhor ela vai ...
-Nao foi um pedido!
-Sim Senhor.
Elena sai transtornada daquela sala indo direto aos aposentos da rainha, no meio do caminho perto da biblioteca, ela da de cara com Philip e indo na mesma direçao que ela.
-Oi Elena!
-Senhor..
-Ahh por favor para com isso!Parece que sempre que damos um passo a frente em nossa amizade, logo depois damos dois para tras. Entao sem essa de Senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stellium
FantasyNo mundo de Stellium deuses criaram seus filhos com seus poderes únicos, os ditos signos para o equilíbrio cósmico. Um governo justo e impio foi instalado e nunca contestado o desejo dos deuses onde condados não pudessem se misturar, onde o govern...