Eric se mantinha o mais longe possivel de Elena, desde a explosão ele precisava ser ainda mais cuidadoso com suas ações, e Elena acabou se tornando o chave perfeita para conseguir levar o príncipe. Ela era o plano B e C se caso o A nao desse certo. O baile seria esta anoite e ele precisava estar preparado. Lucca consegui o emprego na cozinha como garçon, os outros ja estavam a postos, cada um nas sobras ate chegar a hora. Faltava menos de tres horas, e o General em pessoa o mandou ir a postos,a guarda tinha sido redobrada, depois do que eles achavam ser um ataque direto,eles so nao sabia que boa parte dos novos guardas eram escorpianos e que seus verdadeirossguardas estavam morto. O condado de escorpiao era o mais perigoso, se nao fosse sua lealdade inquebrável ao equilíbrio, e sua necessidade de liberdade eles poderiam conquistar ate o trono de Stellium se quisessem. A muitos anos os cientistas criaram tres dispositivos que protegiam o possuídos de ser influenciado por um escorpiano, e esses tres dispositivos estavam sendo usado pelas pessoas mais poderosas de Stellium, o Rei, a Rainha e o General. E deles Eric tentava manter a maior distancia possível ate essa noite, quando o General foi aos dormitórios dar ordeensdiretas a todos os guardas da noite.
Eric teve uma necessidade desesperadora de ver Elena e falar com ela, nem que so com a desculpa de ver se ela estava. Pronta para sair dali. Entrando sem bater como de costume, ele a viu sentada diante a penteadeira no canto. Por alguns minutos ele so ficou a admirando, ela realmente estava digna de uma princesa ou uma deusa eu nao sabia com o que compara-la, com toda certeza para ele, ela era a definição da palavra perfeita, talvez ela seja uma bruxa para enfeitiça-lo daquela maneira.
Elena vestia um vestido rodado, a cor variava de esverdeado para avuz, tao claro q as vezes parecia branco, ele tinha alguns diamantes por toda saia dando a impressão de ser estrelas, o corpete era todo cravejado de pedras delicadas verdes. Ele nao era um vestido pesado, muito pelo contrario, parecia que Elena poderia voar de tao delicado que aquele vestido era.-Nossa...
Elena se virou para voz que a tirou de seus pensamentos, e quando viu a cara de bobo de Eric, suas bochechue ruborizaram .
-Gosto? Eu achei meio exagerado...
-NAO!! Quer dizer... Esta perfeito Elena.
Ouvir seu nome na voz de Eric, dava a sensação de segurança a Elena, e mais do que qualquer outra pessoa ela confiava nele, nao so por guarda seu segredo, mas por parecer sempre quer protege-la.
-Phillip insistiu para que aceitasse esse vestido...
-Imaginei que seria coisa dele- Eric disse num to irritado- Esta pronta? Preciso passar algumas coisas a voce, e preciso que faça exatamente o que eu disser!
-Pronta ou nao eu vou ate o fim, preciso sair daqui e preciso tirar minha irmã daqui.
-Onde ela esta?
-No quarto. Crianças nao tem permissão para ir a festa,a nao ser a princesa Lucia.
-Certo! Mandarei alguem pega-la...
-NAOO!! ELA VEM COMIGO EU PEGO ELA!
-Calma, voce estará ocupada. Vamos fazer assim eu mesma pego ela, ou seu amigo Lucca,você escolhe o que acha?
-Ela conhece Lucca ira mais facil se for ele...
-Certo então assim será!
-Então o que eu tenho que fazer?
-Quando for dez para meia noite voce tem que inventar uma desculpa e levar o principezinho para o jardim do lado oeste, de preferencia o lado mais escuro, la tem um banco e nele terá uma fica branca, voce so tem que se sentar la com 0ele e o resto deixa comigo.
-So isso? Como irao pega-lo? Ele e muito forte.
-Caso ele resista tenho um plano B . Fica tranquila ok?
-Impossível! Mas vou tentar...
Elena olhava dentro dos olhos de Eric e nao sabia o que via neles, e senti muito medo de descobrir. Eles brilhavam como se ele fosse uma presa e ele o caçador.
Eric sentia um desejo surreal por Elena, desejo de te-la, de protege-la, de ama-la, de beija-la. E foi isso que ele fez sem conseguir se controlar nem mais um segundo.
Ele precisava daquele beijo como precisava de ar para respirar. Ele queria ela ao seu lado e faria de tudo para te-la.
Elena o empurrou depois de alguns segundo do beijo, determinada a fazer Eric parar de beija-la e tentar confundi-la.-Pode por favor nao me beija?!-Elena disse com um pouco de raiva
-Eu posso ate tentar, se voce nao ficasse assim tao linda eu conseguiria ser mais forte... Nhaaa eu nao consigo ser forte perto de voce...
-ERIC!!!
-Ja disse como é bom ouvir meu nome em sua voz?
-Chaga! Preciso retocar minha maquiagem. Pode por favor sair?
-Claro...E Elena dará tudo certo eu prometo!
Dito isso Eric se retirou, ele sabia que Elena estava nervosa como o que estava por vir, e ela sabia que ele nao poderia cumprir com toda certeza aquela promessa.
Após terminar o retoque, um batida na porta faz Elena perceber q estava na hora, Maia prometeu avisa-la quando chegasse a hora e ali estava ela.-Elena esta na hora! Como voce nao pode usar o elevador principal ou vai pelas escadas ou o elevador de serviço.
-Nao quero chamar atenção, mais do que esse vestido ja chama. Vou no de serviço mesmo.
-Certo te vejo la.
-Voce foi convidada?
-Ah voce nao sabia?
-Sabia o que Maia?
-Meu pai é membro do conselho.
-Ah... eu nao fazia ideia... entao te vejo la!
Saindo do quarto cada uma foi para uma lado. Elena desceu para o salao de festas pelo elevador de serviço, e quando chegou a entrado do salao lotado muktas cabeças se viraram em sua direçao, em meio a tanta gente nao conseguia achar Phillip. Mas como se tivesse sido ensaiado as pessoas começaram abrir passagem e quando pode ver quem vinha ate ela, pode ver Phillip vindo em sua direçao abrindo a multidão ate é ela. Ele estava lindo num terno fino, preto com um lenço branco no bolso.
Ao chegar ate ela Phillip estendeu a mao para que Elena, a mesma que aceotou de bom grado.-Voce esta ainda mais linda! Se era possível fica, voce conseguiu!- Phillip depositou um beijo na mão de Elena de forma respeitosa e a puxou para pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stellium
FantasyNo mundo de Stellium deuses criaram seus filhos com seus poderes únicos, os ditos signos para o equilíbrio cósmico. Um governo justo e impio foi instalado e nunca contestado o desejo dos deuses onde condados não pudessem se misturar, onde o govern...