Cinco

29 5 4
                                    


NAO EDITADO AINDA!!!!


Dois dias se passaram desde sua chegada ao Palácio, dois dias no qual Elena sentia que havia se passado dois anos, pois seu trabalho por mais que simples a cansava, a parte de interagir com o Rei e a Rainha era o que lhe esgotava ainda mais , sem falar no General que parecia estar sempre de olho nela, o menos ruim era Phillip, Elena ainda não tinha uma opinião formada se ele era bom ou só se fingia, por que por mais que ele sempre tenha sido educado, ela não conseguia confiar em nenhum Ariano.

Ja acostumando com a rotina de encontrar cada membro da família em um horário diferente, logo apos seu respectivos treinamentos. Elena fez seu próprio itinerário. Logo depois do café ia ate a rainha ver se precisava de seus serviços pois ela parecia não dormir era a primeira a treinar assim que o sol nascia, não passava um dia sem ter que usar sua cura na rainha, parecia ate que aquela mulher gostava de sentir dor. Logo apos verificava Phillip nunca em seus aposentos como fazia com a rainha, sempre o encontrava ainda na arena de treinamento, tentava não interagir mais que o necessário com nenhum deles, principalmente com Phillip, que sempre tentava puxar assunto. A parte da manha era agitada pois também verificava o General, já o Rei pelo que dizem já fui um grande lutador hoje não passa de um preguiçoso e mulherengo, ele não treinava todos os dias como os outros e quando ia a algum treinamento era depois de acordar já na parte da tarde. Achando que o General a fez um favor em protegê-la do rei pois disse que o rei era o único que ela não precisava verificar todos os dias, só quando era lhe informado que ele resolveu treinar. Seu tempo livre passava ou na Biblioteca lendo ou no jardim,sempre com um livro a mão, as vezes passava um algum tempo jogando conversa fora com Maia. Ansiosa por sua folga que seria em três dias, Elena mal via a hora de ver sua família e comemorar o aniversario de sua Irma, por azarar o de sua mãe e seu pai seria na outra semana e não poderia estar presente pois não seria sua folga.

Perto da hora do almoço Elena foi ate Maia para lhe perguntar se o Rei resolveria treinar hoje, esperava muito que não, para poder sair e ir ate o mercado comprar um presente a sua irmã e seus pais. Maia a tranqüilizou dizendo que ele não estava nem no palácio, explicando pra que precisava sair Maia disse que a cobriria por duas horas.

Passando na biblioteca antes de sair, teve uma inesperada surpresa, pois desde então não encontrou Phillip na biblioteca, e la estava ele. Mesmo tentando passar despercebida, sua intenção era entrar e sair, mas como sempre Phillip a viu e não a deixaria passar despercebida.

-Oi. Disse Phillip com sorriso torto encantador

-Senhor!

-Sem essa Elena, ja falei umas mil vezes desde que chegou para me chamar de qualquer jeito sem ser formal.

-Certo. Bom ja estou de saída... com sua licença..

-Onde vai¿

-Ao mercado. Mas será bem rápido só preciso compra um presente a minha Irmã, pois será seu aniversario em três dia. Prometo estar de volta antes que perceba.

-Calma não sou meu avô. Relaxa pode ir...

-Ahh... Obrigada....

-Mas vou com você!

Surpresa Elena pisca varias vezes tentando pensar em como se livrar de Phillip.

-Não será necessário ...

-Seria uma pena você não poder sair porque furei meu dedo numa

farpa.

Diz Phillip brincalhão pois sabia que por mais que não quisesse parecer uma ameaça ele sabia que ela não poderia sair.

StelliumOnde histórias criam vida. Descubra agora