Diante de seu reflexo no espelho, Elena olhava inconformada para o tom de sua pele, dava fortes beliscões para que suas bochechas tomasse um tom rosado, mais nada que tentava fazia efeito.
Elena era do condado de Virgem, todos nascidos eram destinados a um condado especifico, e possuía uma habilidade única de seu condado e o de Virgem era a cura. Eles podiam curar qualquer ferida,porem se sua morte estivesse predestinada para aquele momento nenhum Virginiano poderia curar. Seus poderes era algo dentre todos os doze o mais inexplicável e surpreendente.
Quando o condado de Ares assumiu o governo, os do condado de virgem eram médicos e atendiam a todos que precisavam, agora com o novo governante eles foram rebaixados e exilados na categoria de sacerdotes, só podendo curar os que lhe fossem permitidos pelos de Ares.
Elena achava seus poderes incríveis mais gostaria de poder ajudar a todos, sem restrições. Era praticamente lei, os do condado de Leão nunca poderem receber seus cuidados, o que se sabe sobre os de Leão é que alguns são mantidos presos sob os cuidados da guarda dos Arianos. Torturados ou escravizados eles então quase extintos. Alguns são nômades, muito pouco vistos nunca ficam muito tempo em um mesmo lugar .
Quando Elena completou a maior idade de dezessete anos, seus pais lhe confessaram que ela havia sido adotada, desde então em todos os seus aniversários ela sentia algo ruim a deixando triste, não só pelo fato de não saber qual sua verdadeira data de nascimento, era o fato de não saber nada de seus pais biológicos. Seu aniversario era sempre comemorado no dia 25/08/2125 da (da= Depois dos de Ares), era o dia que seus pais adotivo lhe receberam. Disseram que ela não tinha mais de uma semana, o homem que a entregou a eles se recusou dizer sua data de nascimento exata e quem seriam seus pais ou o que lhe haviam acontecido.
Era muito comum uma criança nascer num condado diferente e ser retirada do braço de seus pais e ser entregue a outra família do condado que pertencia. Nisso os casais tinha muito medo de ter filhos, mesmo planejando muito acontecia da criança nascer antes do planejado, os casos diminuíram muito ao longo dos anos, de crianças nascerem fora do condado esperado, mas nada é perfeito esse é o caso de Elena.
Hoje era o dia que Elena menos gostava , seu aniversario. Dezenove anos, já havia três anos em que completara a maior idade pelas leis de Stellium, desde então Elena já trabalhava de curandeira numa das clinicas da capital.
Elena morava com seus pais e sua Irmã mais nova, Alice, que tinha sete anos. Alice era filha biológica de Orion e Vega. Sua casa era simples sem nenhum luxo. Os Virginianos foram um dos condados rebaixados na hierarquia, apos os Arianos assumirem o governo, pois não apoiaram a guerra e se manteve do lado do governo dos Leoninos em pró da paz, mas com a queda do condado de Leão os que se mantiveram a seu lado foram punidos.
Na clinica em que Elena trabalhava ela fazia quase sempre o mesmo trabalho, curava pequenas feridas dos guerreiros do exercito de Ares, quase sempre feridos durante treinos pois não se ouvia falar de guerra ou rebelião a muito tempo. A ultima guerra aconteceu pouco antes de seu nascimento, e as rebeliões que aconteciam fora cessando. Todos que tentavam se rebelar eram destroçados pelos militares de Ares.
Numa manha comum Elena fez o de sempre, se olhou no espelho com desgosto por mais que todos admirassem sua beleza exótica. Dona de cabelos loiros claro, longos ate quase a cintura, seus olhos pareciam duas esmeraldas, sua pele muito pálida era o que mais lhe dava desgosto, seu corpo parecia fazer questão de mostra o quanto ela se tornara uma mulher no último ano, cada curva bem modelada de seu corpo a deixava constrangida com os olhares dos frequentadores da clinica, alguns fingiam se machucar para ir a clinica lhe passar cantadas ridículas. Elena sentia um certo ódio pelos Arianos, pois nunca conhecera um que lhe fosse educado e gentil. Todos adoravam mostrar sua superioridade por ser do Condado de Ares, os tornando metidos e arrogantes, se sentiam donos do mundo e de todos, de certa forma eles eram. Mas o Possuidor de todo o verdadeiro poder era a família do Governante. Apos tomar o Governo se auto intitulava Rei. Arthur era uma pessoa terrível pelo que Elena ouvira, o general de seu exercito era ainda pior, ele era pai da esposa do rei, nos novos tempos a tornando Rainha Amélia. Eles formavam um triangulo terrível de pessoas mas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stellium
FantasyNo mundo de Stellium deuses criaram seus filhos com seus poderes únicos, os ditos signos para o equilíbrio cósmico. Um governo justo e impio foi instalado e nunca contestado o desejo dos deuses onde condados não pudessem se misturar, onde o govern...