-Ai meu Deus um E.T.-damos risadas,e me levantei.
-Que saudades em Chloe.
-Quem está de você é eu garota como que é ser filha do Klaus?
-Bem chato.-falou a híbrida.
-Porque?
-Ele manda muito e quase me manteve em cativeiro quando tive meu primeiro cio.
-Sério como que foi?-perguntei curiosa.
-Horrível dói muito e por cima passei sozinha.-falou triste.
-Que pena qual crush você ia passar?
-Com Tyler mas ele falou que tem uma namorada sabe a bruxa Bennett.
-Sim ela é minha amiga.
-Só pensei que ele não tinha namorada mas tudo bem tchau Chloe e tchau Jeremy.-falou Hannah.
-Que amiga doida.
-Não é só mais um dos filhos do Klaus.
-Sério?
-Sim conheço ela a muito tempo,bom Jeremy meu amor meu aniversário já está chegando o que acha de me dar um presente?-perguntei.
Gente só é o aniversário da Chloe mas não o meu claro ela faz em julho e está em julho dia 30 ela faz dia 11 de julho TCHAU bjs
-Então seu aniversário está chegando e você não me avisou ?quantos aninhos Chloe?-perguntou.
-Dia 11 eu completo 200anos.
-Sério caramba emas como?
-Eu era vampira Jeremy.
-Há claro.-falou pensativo.
-O que foi agora Jeremy?
-Vou fazer uma coisa mas nada de mais.
-Hó ok.
-Vem eu quero que você vem até em casa já está ficando tarde.
-Ok vamos.
........
Estamos na casa de Jeremy e tem várias coisas para a gente pera aí.-O que é tudo isso Jeremy?
-Seu presente de namoro está aqui e quem ajudou a preparar foi a Caroline e a Bonnie e a Valery e a Nora e a mary Louise.
-Todas ajudaram ?-fiquei observando a mesa com um monte de coisas.
- Vem Chloe eu vou falar que eu te amo muito nessa hora e em todas as ocasiões mas tudo ótimo temos que nos aproximar mais e queria que você morasse comigo!-fiquei sem reação.
-Ai meu Deus o que minha mãe vai achar isso?-perguntei desesperada.
-Ela falou que você pode numa boa mas não vai dormir comigo no mesmo quarto e nem na mesma cama.
-Eu aceito.
-Sério?
-Sério eu aceito.-meu coração disparou.
..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um Salvatore 2...
FanfictionA Família Salvatore voltou e com mais integrantes!!✓✓ ATENÇÃO: ARRUMANDO FAN FIC