Acordei com Jeremy no meu lado lembro da noite que foi maravilhosa.Me levantei e sai correndo para o banheiro e fiz minha higiene matinal tomei um banho e me troquei coloquei uma roupa e prendi o cabelo sai do banheiro e fui para o quarto e acordei Jeremy com vários beijos Jeremy acordou alguém bateu na porta então desci e abri.
-Voltei .-Falou Helena e me deu uma facada no braço tranquei a porta com minha magia então percebi o que fiz e corri pra cima e Jeremy estava no próprio quarto e me olhou.
-Chloe o que?-ficou quieto e correu ate mim.
-Quem fez isso Chloe?.
-Foi-foi a He-helena.-gaguejo.
-Ela... Voltou?
Assenti com a cabeça e Jeremy pegou o kit primeiros socorros e fez um curativo em mim .
-Mas porque minha 'irmã te deu uma facada?
-Eu não sei .
-Ai que horror.
...............
No outro dia
Acordo e não vejo Jeremy do meu lado faço minha higiene matinal e desço para baixo vou para cozinha e vejo Jeremy cozinhando,fui para perto de Jeremy e dei um beijo na bochecha dele me sentei na mesa quando Jeremy acabou peguei dois pratos e comemos e assim fomos para a escola.
Na escola
Estava no corredor e senti um cheiro ruim e fui correndo para o banheiro vomitei no vaso do banheiro e assim sai e lavei a boca sai do banheiro e o dia passou normal e com várias provas.
Em casa
Entrei em casa com Jeremy ao meu lado e fui para cozinha sentindo uma fome enorme e fui para cozinha fiz uma comida muito grande que até me deu um pouco de receio de comer mas eu não me importei e fui para sala e Jeremy me olhou e pergunta.
-Não tá muito pra você?
-Eu tô gorda?-perguntei com a voz embargada e estava com lágrimas nos olhos.
-Não não porque pessoa nisso?
-Ha você falando assim parece que não me quer mais.
-Claro que eu quero você.
-Então me deixa comer.
Como tudo e nem deixo nada mas me bate uma vontade de comer
Vou pegar de uma fic
Brigadeiro com pizza eu peço no ifood pizza normal salgada é um brigadeiro pizza de brigadeiro...espero um alguns minutos e chega e pago dou uma mordida no de chocolate e no salgado e pego misturo os dois é como junto e olho o Jeremy e ele me olha com os olhos arregalados .
-Quer?
-Hum não muito obrigado.
Duas semanas depois
Hoje eu tive a conclusão de que estou grávida e fui comprar dois testes um normal e o outro de quanto tempo você está grávida antes de Jeremy vir aqui em casa ele está fazendo uma entrevista de emprego então eu tenho mais tempo .
Quando cheguei em casa com os testes fui para o meu quarto e fui para o banheiro assim fiz o procedimento é esperei alguns minutos e......um deu + é o outro deu +e 3 semanas.
-Eu vou ser mãe.-sussurro para mim mesma.
-Chloe oi... o que é isso?-olhou para o teste na minha mão.
-Jeremy você vai ser papai.-falei e Jeremy desmaiou no chão do banheiro.
Me sentei ao lado de Jeremy e fiz uma bruxaria e Jeremy acordou.
-Te-tem certeza?
-Sim olha aqui.-mostrei o teste para ele e Jeremy deu um sorriso.
-Eu não acredito que eu vou ser pai.
-E eu não acredito que vou ser mãe.-depois dessa palavra eu chorei e Jeremy me abraçou e depois me beijou e assim começamos um beijo lento e cheio de amor ,paramos por causa de eu ficar com vontade de vomitar ,já que a privada estava perto vomitei ......
1mes depois
Hoje estou de 2 meses e o bebê está muito grande parece que estou e 5 meses eu fiz meu pré natal e o médico ficou estranho e agora vou ir no médico para ver se está tudo certo então Jeremy foi me levar no médico chegamos lá fomos a recepção.
-Bom esse é meu namorado e eu sou a Chloe é tenho uma consulta.
-Chloe....Chloe a achei.-Falou a mulher.
- É só esperar .
-Obrigado.
-De nada.
Fomos esperar e me chamaram entrei na sala e estava o meu médico Dr.Eurico.
-Oi Dr.
-Oi Chloe , novidades?
-Muitos enjoos ,um pouco de dor de cabeça e só.
-Hum então é só isso?
-Sim.
-Vamos ver o bebê?
-Vamos.
Me sento na maca e sinto o gel gelado na minha barriga e olho para o aparelho e tem dois borrão.
-Como eu suspeitei.
-O que?
-Você vai ter gêmeos.-fala o médico
"Eu não acredito"pensei .-Bom acabei por aqui.
-Tchau Dr.-falou Jeremy e eu juntos.
Fomos de volta para casa
-Jeremy eu não posso estar grávida de gêmeos.
-Porque não Chloe?
-Por causa dos bruxos da Geminim.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um Salvatore 2...
FanfictionA Família Salvatore voltou e com mais integrantes!!✓✓ ATENÇÃO: ARRUMANDO FAN FIC