cap (10)

39 8 0
                                    


Acordei fiz minha higiene matinal me vesti, Jeremy ainda estava dormindo e já era 09:30 fui até a minha cama e acordei Jeremy com beijos o dia vai ser bom alguns minutos Jeremy acordou e continuei a beijar ele fui na base da boca dele é beijei em um beijo lento parei quando necessitava de ar .

-Quanto amor.-sussurrou Jeremy.

-vamos comer eu vou fazer o café da manhã e você toma um banho seu fididinho.

-Ei.-resmungou.

Me levantei e fui para cozinha e preparei o café da manhã,pensei em levar pro quarto e assim fiz, fui para o meu quarto e coloquei o café da manhã no criado mudo me sentei na cama e esperei Jeremy que estava no quarto dele tomando uma ducha,.... esperei mais um pouco até que ouvi Jeremy falar no corredor.

-Chloe?-gritou no corredor.

-Eu?.-gritei de volta.

Jeremy abril a porta.

-Ha você tá aí.- falou.

-Hum o que isso é pra mim?

-Não é pra nós dois.

-Ata.

Jeremy sentou no meu lado e começamos a comer...... Fomos na escola,teve várias provas voltando, em casa, fui para o meu quarto e peguei uma roupa e fui para o banheiro e enchi a banheira coloquei espuma e prendi o cabelo e entrei na banheira comecei a me saboar e alguém me chama no andar de baixo.

-Oi!.-Gritei .

Ouvi passos de alguém.

-Ha você tá aí,bom pode ficar aí eu...

-Tudo bem não precisa ficar envergonhado .

-Ok humm.-ficou corado.

-Que fofo, vai entrar na banheira ou vai fazer alguma coisa lá em baixo.

Agora Jeremy fica parecendo um pimentão assim ele saiu do banheiro e continuei na banheira e sai me sequei e coloquei a minha roupa e deci Jeremy estava fazendo o almoço que está pronta e só faltava a sobremesa.

-Hum que cheiro bom.-falei quando estava na mesa posta.

-Haaaa era surpresa Chloe.-falou e fez um bico.

Fui até Jeremy e beijei ele comemos tudo até a hora de dormir.......

Hummmmmmmmmmmmmmmm será a Chloe e o Jeremy ?

a filha de um Salvatore 2... Onde histórias criam vida. Descubra agora