POV Chloe
-Oi klaus.-falei.
-Pode entrar.-falei dando espaço para Nicklaus entrar.
-Você disse que é aniversário dos quadri-gêmeos,quantos anos?
-15.-falei.
-Que legal .
Fui para cozinha pois senti uma cede e caminhei até lá e bebi um pouco de água,fui voltar para a sala mas estava Klaus no batente da porta andei até lá e tentei passar mas ele me pegou pelo pulço e me jogou na parede com tudo gemi de dor e Klaus veio até mim percebi que não ara Klaus e sim um dos imigrantes só que vampiros?
Tentei sair pela porta da cozinha mas o homem me pegou pelo braço e me tacou no chão me levantei com dificuldade e fiz um feitiço para quebrar o pescoço dele peguei o corpo e subi a escada fui para o meu quarto e coloquei ele em uma cadeira peguei verbena e comi amarrei ele na cadeira e fiquei o encarando ,...passou alguns minutos e o homem acordou.-Oi.-falei as pupilas do homem se dilataram e começou a falar as seguintes palavras.
-Me tire da qui.
-Não vai adiantar.-sorri debochado.
-O que você veio fazer aqui?
-Me tira daqui.
-Só se você me falar o que você está fazendo aqui?-peguei a verbena e arrastei contra a pele dele vi o sangue escorrer.
-Me conta agora.- falei com a voz ameaçadora .
Ouvi a porta destrancar e entrou Damon e Stefan .
-O que está acontecendo aqui?-pergunta Stefan.
-Um dos imigrantes tentou me levar.
Continua....
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um Salvatore 2...
FanfictionA Família Salvatore voltou e com mais integrantes!!✓✓ ATENÇÃO: ARRUMANDO FAN FIC