Liih Yoongi P.O.V
E era mais um dia daqueles que eu serei fisicamente - e emocionalmente - machucada, eu odeio isso, odeio ser fraca tentando ser forte, odeio minha escola, odeio a briga de meus pais, odeio meu pai, odeio minha vida, odeio Laylla, e odeio Min Yoongi.
Eu não vou conseguir mais aguentar tudo isso, e juro - juro mesmo - que as vezes penso em morrer, já tentei suicídio uma vez, mais eu sou fraca até pra morrer, não consigo nada.
Desculpa pelos meus modos - É sério - eu vou me apresentar, me chamo Liih Yoongi Syrayama, mais me chamam apenas de Liih, eu sou um pouco nerd, eu tenho apenas uma amiga -melhor amiga -Kim Eseudeo, não estudamos ma mesma escola mais ela é minha vizinha, nós não nos vemos muito, mais ainda sim somos amigas.
Mamãe briga sempre com meu Pai por motivos fúteis, meu Pai é decendente de japonês e minha mãe brasileira, eu não sou tudo aquilo, mais posso dizer que meu corpo é bem mais cheio que os das coreanas da qui - e são por esses motivos que as populares me chamam de gorda -
E eu não gosto disso.Eu não gosto de ir pra escola, mais... como eu quero muito ter uma casa, um carro, e poder me livrar das pessoas que fazem bullyng comigo eu tenho que ir - então eu vou seguir o longo caminho até a escola.
[...]
Cheguei e ainda era exatamente 06:45 da manhã, e eu tenho tempo pra me esconder dos monstros, andei olhando tudo a minha volta, não quero esbarrar em ninguém - não mesmo - fui até o banheiro e vi se estava vazio, quando tive certeza de que não tinha ninguém lá entrei, me olhei no espelho e ageitei aquele uniforme pequeno - até demais - quando estava saindo...
- olha só! Nossa amiga Liih.
Olhei para Laylla e suas seis amigas que conversavam entre si antes da Laylla se pronunciar, logo ela me empurrou pra dentro do banheiro em quanto uma da meninas fechava a porta do banheiro.
- Liih Yoongi sabe que... eu não suporto que as pessoas me contrariem, odeio isso e todos sabem.
Laylla disse, eu e ela estávamos no meio da rodinha de meninas - que as amigas dela haviam feito - ela estava brigando comigo por que eu não tinha feito a lição dela ontem e quando ela ia tirar satisfação comigo eu saí correndo e entrei no ônibus e sem querer eu tinha derramado suco de uva no uniforme dela - é eu sei, eu sou muito azarada - olhei pra ela é abaixei minha cabeça.
- descupa.
Susurrei e as meninas começaram a rir, em quanto falavam coisas baixinhas - sobre o quão medrosa e fraca eu era - Laylla pegou meu queixo e ergueu ele, até que forçaram a fechadura e empurraram a porta, fazendo todas as meninas darem um gritinho e correndo pro canto da parede.
- QUEM TRANCOU ESSA MERDA?!
Olhei pra dona da voz e não pude deixar de sorrir abertamente, as meninas oralham pra garota a frente de nós e, Laylla como sempre foi a primeira a andar até a menina e a encarar de cima a baixo.
- Eu que tranquei a porta, quem é você pra chegar gritando...hum?
A menina encarou Laylla do mesmo geito e deu a volta na garota.
- me chamo Kim Eseudeo, e você deve ser a Laylla, acompanhada das loiras com merda ma cabeça.
Laylla e as meninas olharam pra minha amiga e Laylla junto de mais duas menina foram pra cima dela.
As vezes eu tenho certeza que Eseudeo tem uma puta sorte, porque sempre que ela está em uma confusão feia, alguém aparesse e a ajuda, e eu me surpreendi com quem aparesseu, eu realmente não esperava por essa.
- TaeTae.
Mysha - a amiga de Laylla - disse indo até Taehyung.
- Oi Eseudeo!
Tae ignorou Mysha, que emburrou a cara saindo pisando fundo, Eseudeo apenas revirou os olhos e veio até mim.
- O que faz aqui?
Eu disse olhando pra ela depois de nós nos abraçarmos.
- não está óbvio ainda ?
Disse apontando pro seu uniforme - que era igual ao meu mais que estava com a gravata toda errada - eu a abracei de novo e sorri.
- vamos pra sala depois me conta o que aconteceu.
Eu grifei meu braço no seu e saímos andando, Tae que ainda estava na porta veio seguindo nós, ué de onde eles se conhecem ? .
- Eseudeo me espera! Desculpa tá, eu não queria ter beijado àquela menina.
Eu parei de andar e olhei incrédula pra Eseudeo.
- v-vocês namoram ?
Perguntei perplexa.
- não! .
Os dois disseram.
- e por que brigaram ?
Eu sou curiosa descupa.
- porque quando eu ia falar a ela que a amo, Mysha apareceu e me beijou.
Minha boca se formou um "o" eles... eles se gostavam ?
-você ama ele ?
Perguntei e ela encarou o chão, Taehyung parou em sua frente.
- responde Eseudeo você me ama ?
Taehyung perguntou e ela levantou o olhar para ele, uma lágrima escorreu de seus olhos, e ela limpou com calma, Taehyung sorriu quadrado e com esperança.
- E-eu...
Gaguejou mais depois olhou para Tae com frieza.
- Eu não poderia amar um irmão sangue do meu sangue.
Tae deixou lágrimas caírem e saiu correndo, eu ? Eu estava passada. Eles eram irmãos? tudo bem que eu a conhecia apenas a dois anos e tinha muitas coisas que ela não me contava mais... ela tinha ao menos que me falar que um dos meninos mais populares da escola era seu irmão e que... eles se amavam.
Ela saiu andando e o sinal tocou, ai meu Deus não acredito que esqueci de pegar os livros.
- okay!
Respirei fundo, eu só tinha que passar por aquele corredor - que eu morro de medo - abri meu armário o mais rápido,pedindo pra Deus pra mim não me atrapalhar e derramar as coisas no chão.
- A paz do senhor freira Liih.
Engoli em seco a voz dele me dava arrepios, e ódio, talvez porque ele sempre dizia coisas que me machucavam e era um tremendo idiota.
É ele que faz minha vida um inferno.
É por isso que eu o odeio.
É por isso que tudo é...Culpa sua Suga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa sua Suga(슈가)
FanfictionEla escolheu a castidade... Ele escolheu zombar da escolha dela. Ela escolheu odiar ele. Ele escolheu odiar ela. E de uma hora pra outra por culpa de uma perda de memória da parte dele os dois passaram a se amar.