.4.

9 3 0
                                    

Liih Yoongi P.O.V

Três dias... Três dias esse era o tempo que Yoongi estava apagado, em coma, seus amigos vieram uma vez mais não mais - estavam tristes de mais pra isso - seus pais?... bom...eles estão viajando mais avisaram pra eles, já Laylla sua "namorada" nem deu as caras.

Omma tem trazido coisas pra mim - roupas e utensílios pessoais -  e a escola ? bom... ela deixou que eu faltasse apenas cinco dias por conta de um atestado falso que a Eseudeo conseguiu pra mim, você deve estar perdido com tudo o que eu falei até agora...então resumindo, eu estou no hospital com o Yoongi a três dias ou seja deis do acidente.

E por que eu me ofereci pra isso ? Porque eu posso até odiar ele, mais Ommoni disse que seria errado da minha parte,pois se eu tivesse parado pra ouvi-lô talvez isso não tivesse ocorrido, me levantei de manhã, e aquele cheiro de hospital invadiu meu olfato, eu não gosto muito de hospitais mais eles sempre andam limpinhos e isso é bom.

Fui ao banheiro e tomei o banho mais relaxante dessas últimas semanas, vesti um short, e uma blusa que tampava metade do short dins escuro, fiz um coque frouxo e sai do banheiro vestindo um chinelo e meia.

Coloquei minha bolsa do lado da poutrona - que eu tenho dormido a três dias - e peguei um livro que falava sobre uma freira que tinha um amor proibido com um menino que frequentava o mesmo local em que ela vivia, eu amo histórias assim.

[...]

Já era 17:52 da tarde quando eu voltei do refeitório sonolenta, entrei no quarto - em que Yoongi estava - e nem olhei pra ele, fui direto pro banheiro, fazer minhas necessidades pessoais (n/a: resumindo soltar um negão/ e passar uns apurado no banheiro😂).

Quando sai do banheiro sentei na poutrona - pela terceira vez no dia - e abaixei minha cabeça.

- Quem é você ?

Aquela voz, aish! ela me arrepiou por completo minha boca se abriu e eu não conseguia pronunciar uma palavra, Yoongi finalmente acordou e eu estava perdida.

- vamos parar de gracinha, acho que agora que você acordou já posso ir embora não é?

Yoongi me olhou com o senho franzido.

- não é gracinha, quem é você? E quem sou eu?

Ele perdeu a memória, não acredito nisso, quando eu pensei em chamar o médico o mesmo apareceu num passe de mágica.

- Boa Tarde !

O médico fez uma breve reverência e eu retribui, Yoongi fez o mesmo se sentando.

- Como estás ?

Perguntou a Yoongi que sorriu... docemente? Ele realmente perdeu a memória.

- bem, obrigado por perguntar.

O homem terminou de analisar Yoongi e ficou um pouco sério anotando algo em sua ficha médica.

- Bom, parece que você sofreu uma perda de memória, mais creio eu que com muito amor de sua...- sorriu abertamente voltando a falar - namorada, você logo, logo se lembrará de tudo.

- pera...

Eu ia falar que não era namorada e Yoongi quando o próprio me interrompeu.

- obrigada doutor.

- ele não é meu....

E novamente fui interrompida.

- Dinada, o mais importante que você tem que saber é que se chama Min Yoongi..

O médico saiu, e eu olhei pro garoto que sorria fraco pra mim, não, não acredito que ele realmente acha que eu sou namorada dele.

- olha eu não sou....

E novamente fui interrompida por Yoongi.

- descupa por não me lembrar de nós.

Pegou minha mão com delicadeza.

- Eu posso não me lembrar do seu nome ou o que nós vivemos, mais....tenho certeza que eu te amava muito.

Não! você me odiava Yoongi, ele ainda segurava minha mão com delicadeza, olhou pra mim e sorriu abertamente, essa foi a primeira vez que eu vi Yoongi sorrindo, e seu sorriso era doce.

- Yoongi olha eu vou falar um pouco de nós dois, e quero que não se chateie, uma hora você vai recuperar a memória e eu sei que tudo vai voltar a ser como era antes.

Ele assentiu calmamente, e segundos após ele pois a mão na cabeca puxando os cabelos.

- Y-Yoongi, oque...oque v-você está fazendo?

Narradora P.O.V

Liih Yoongi não sabia, mais na mente de Suga passava imagens e nomes,era muita coisa só pra cabeça dele, a primeira cena que se passava era dele beijando uma garota, mais ele não conseguia ver o rosto dela, a segunda cena mostrava ele batendo em um homem e depois ele carregando a menina a sua frente - Liih Yoongi - no colo totalmente suja de sangue e apagada, a terceira cena era dele correndo atrás da mesma garota que estava com ele no hospital.

"Liih Yoongi espera."

A menina saiu andando...

E novamente outra cena se passava em sua ment,e desça vez ele estava em um quarto e com uma garota.

"Eu te amo."

"Suga não me deixe."

A menina era Liih Yoongi,
obviamente a mente de Yoongi estava embaralhando tudo e deixando ele um pouco confuso.

"Liih Yoongi, se você for póde ter certeza de que eu vou te odiar pra sempre"

A menina se virou com lágrimas e encarou Yoongi.

"Então seremos dois!"

E ela saiu andando sem nem sequer olhar pra trás, a mente de Yoongi parou de reproduzir cenas e ele olhou pra menina a sua frente.

Liih Yoongi P.O.V

Quando Yoongi parou de puxar os cabelos ele olhou pra mim, e sem que eu tivesse alguma reação ele me puxou pro seu colo me abraçando.

- prometo nunca te odiar Liih Yoongi. Me perdoa por tudo, eu sempre te amei por isso fiz tanta merda.

Será que ele recuperou a memória,
será que ele realmente não me odiava mais, talvez o nosso ódio foi por uma coisa tão boba do passado.

- Y-Yoongi.

Sem esperar Yoongi juntou nossos lábios em um beijo calmo, senti meu mundo despencar e as lágrimas caíram, eu tinha prometido o odiar deis daquele maldito dia, assim como ele também prometeu.

Ele sorriu durante o beijo e eu o abracei fortemente quando acabamos o nosso beijo.

- Eu te amo.

Yoongi disse e eu abaixei minha cabeça sussurrando logo em seguida.

- Suga não me deixe.

Mesmo falando o mais baixo possível ele ouviu e levantou meu rosto delicadamente.

- nunca.

E juntou nossos lábios novamente.

Não acredito que eu quebrei minha própria promessa, não acredito que estou beijando Yoongi de novo, não é possível que depois de tantos anos eu e ele se esforçando pra odiar um ao outro nós voltamos a nós amar. Ou será que é possível?

Aish porque Yoongi?

Culpa sua Suga.

-----------------------------------------------------------
♥♦♥            ♥♦♥            ♥♦♥

O próximo capítulo vai ser muito importante pra vocês entenderem, porque Yoongi e Liih se odeiam tanto, e porque Yoongi era o que mais enchia o saco.
Ou os motivos pelo qual Liih Yoongi escolheu a castidade.
Resumindo vocês vão entender os do porque?

Dêem estrelinha por favor.
E comentem.
Obrigada.

Culpa sua Suga(슈가)Onde histórias criam vida. Descubra agora