.6.

6 1 0
                                    

Narradora (flashback)

Yoongi finalmente consegui segurar Liih ele apertou o braço dela com tanta força que os livros que Liih ainda segurava cairam no chão.

- m-me s-solta.

- não, somos eu e você, já disse você é minha.

Puxou Liih para um canto qualquer e começou a beijar o pescoço de Liih com força.

- PARA SUGA!

E pela primeira vez Yoongi deferiu um tapa na cara de uma menina ou melhor na cara de Liih.

As lágrimas cederam ao rosto bronzeado de Liih, e Yoongi só então perceberá o que fez.

- a-amor, d-descupa.

Liih aproveitou e deu uma joelhada no precioso de Yoongi que se ajoelhou no chão por segundos, Liih ia sair correndo mais Yoongi a segurou pela barra da saia.

- me solta.

Yoongi respirou fundo e falou.

- Liih Yoongi, se você for pode ter certeza de que eu vou te odiar pra sempre.

A garota se virou com lágrimas no rosto.

- então seremos dois.

E saiu correndo.

[...]

Deis daquele dia Yoongi prometeu odiar ela, mais a verdade é que...Ele nunca conseguiu, por isso passou a encher o saco dela, quando ele tentou empurrar ela da escada foi porque Laylla disse que se ele não fizesse o ato ela ia mandar baterem em Liih até não querer mais.

E também só assentou ser namorado de Laylla porque achou que conseguiria esquecer Liih, a verdade é que toda vez que Yoongi pisava na escola e via Liih, tinha vontade de chorar aos pés dela e pedi pra voltar, mais ele já errou de mais com ela, por isso tentava ser forte e enchia o saco dela pra mostrar que ele realmente tinha esquecido ela - o que é uma mentira - Yoongi amava ela.

Já Liih ela nunca sentiu ódio por Yoongi mais sim mágoa, desapontamento, raiva mais não ódio, ela realmente se castigou por não ter perdoado Yoongi, mais deis de que acontecerá a briga de Jimim e Suga ela viu o quão Yoongi estava ficando obcecado, e quase abusou dela.

Ela ficou com tanto medo que decidiu se guardar, claro que a raiva de Liih por Yoongi só aumentou já que ela tinha que aguentar as agressões e brigas de seu pai e ainda por cima Yoongi na escola, mais lá no fundo ela ainda o amava.

______________________________________

Pequeno foi, mais ok.

Avisão: eu descidi postar tudo de uma vez, porque eu não gosto de ler uma fic e ter que esperar quase uma semana pra ler só dois ou um cap.

E também porque eu sou desesperada e não quero perder meus leitores ( se é que tenho algum)

Popo na bunda de vocês.

Aviso último : popo e beijo  ( eu acho ) lá na KOREBA (♥)
XAU

POPO NA BUNDA.

Culpa sua Suga(슈가)Onde histórias criam vida. Descubra agora