Liih Yoongi P.O.V
Quando cheguei em casa Yoongi se sentou no sofá e observou a casa inteira.
- Eu ja vim aqui ?
Se pronunciou e eu assenti sorrindo.
- você passava o dia todo aqui comigo, oi se não eu ia pra sua casa.
- wou.
Ele se surpreendeu, me encarou minutos e se levantou.
- Liih ?
- sim?
Ele se aproximou de mim e colocou uma mão em meu rosto acariciando o mesmo com carinho.
- você me ama?
Eu virei meu rosto e Yoongi abaixou a cabeça.
- s-suga eu....Eu sofri mui-muito na sua mão durante esses anos.
O menino tinha os olhos vermelhos.
- suga não, não chora.
Ele deixou uma lágrima cair.
- eu não sei o que eu fiz, mais me perdoa Liih por favor, eu te amo, e não é só da boca pra fora, eu juro que eu sinto que te amo, que eu sempre te amei.
Respirei fundo, eu ainda sinto raiva de Yoongi mais eu o amo.
- Y-Yoon eu...Eu te a-amo.
Ele me olhou e juntou nossos lábios, pediu passagem para sua língua e eu deixei, sincronização e precisão de sentir nossas língua era o que eu e Yoongi sentia.
- Querida vo...
Ommoni parou no meio da escada e eu me escondi atrás de Yoongi, ela tinha a boca aberta em um grande "o".
- v-vocês v-volta-taram?
- quem é ela Liih ?
Yoogi perguntou assustado.
- ela é minha Omma Suga.
Ommoni terminou de descer as escadas correndo e rapidamente foi até Yoongi o abraçando fortemente.
[...]
Ommoni fez milhares de perguntas para Suga que respondeu todas com sorrisos, é realmente eu senti falta dele esses anos.
- uaahh!
Omma bosejou com sono, nós estávamos assistindo a um filme qualquer e já se passavam da 00:00, ela se levantou e saiu desejando um Boa noite para mim e Yoongi.
- amor?
Yoon me chamou e eu o encarei esperando que o mesmo prosseguisse.
- eu...eu to com sono, vamos dormir.
Eu assenti e desliguei a TV peguei na mão de Suga e subimos as escadas calmamente, adeentramos meu quarto e nos olhamos com vergonha.
- e-eu...v-vou dorm-ir....com...com v-você?
Yoongi estava vermelho de vergonha, e não parava de gaguejar, isso me lembrou a primeira vez que ele dormiu aqui em cada ele estava igualzinho como está agora.
- se você quiser...
Falei me direcionando ao banheiro, coloquei uma blusa com estampas de unicórnio regata, e um shorts igual a blusa.
[...]
Saí do banheiro e fui em direção a cama me deitando.
- a-amor?
- sim?
Perguntei me encolhendo e encarando Suga.
- podia me arrumar uma...
Mão deixei que ele terminasse de falar e fui ate o quarto de minha Omma, peguei uma muda de roupas leves para Yoon do meu Appa e entreguei pro mesmo depois de entrar em meu quarto novamente.
Deitei e esperei que Yoongi saísse do banheiro pra mim apagar tudo, depois de cinco minutos Yoongi apareceu e me encarou vermelho.
- o que foi?
- eu...Eu...é que...não tinha outro pijama pra você não ?
O encarei com o senho franzido.
- por que ?
- é que seu corpo ele, ele me deixa hum....eci...
- NAO TERMINA!
Me cobri corada e vi ele coçar a nuca desconfortável, ele foi até a luz e apagou se deitando ao meu lado e me abraçando por trás.
Senti algo estranho em minha bunda e me remexi ouvi um gemido de Yoongi escapar e me afastei rapidamente.
- Suga!
- d-desculpa não tem c-como.
- aish.
Bufei e e fui dormir, Yoongi com certeza estava vermelho igual a um tomate, acho que uma hora se passou e Yoongi finalmente conseguiu me abraçar e dessa vez eu não senti nada estranho.
Eu estou muito feliz de estar com Suga novamente e espero que quandl ele recuperar a memória que ele não me abandone, ainda vai demorar um pouco pra mim perdoa-lo por tudo mais nada como o nosso amor pra superar.
E é por isso que eu o amo ,
E é por isso que é tudo..."Culpa sua Suga"
------------$$-----------$$------------$$------------
Não revisado...
Estou demorando pra postar porque, eu pensei em desistir da fic, ninguem sabe que ela existe ainda é aish isso é triste.
Mais tudo bem eu vou Continuar postando, mesmo que ninguém Leia, porque eu sei que mais pra frente alguém vai ler minha fic.
Beijo e xau....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa sua Suga(슈가)
FanfictionEla escolheu a castidade... Ele escolheu zombar da escolha dela. Ela escolheu odiar ele. Ele escolheu odiar ela. E de uma hora pra outra por culpa de uma perda de memória da parte dele os dois passaram a se amar.