.5.

13 1 0
                                    

Antes de mais nada leiam a minha outra fic.

É do Kim Taehyung  ||Aquele Pecado||

Beijos.
E boa leitura...

♥♦♥             ♥♦♥          ♥♦♥
--------------------------------------------------------

Narradora P.O.V

Liih Yoongi nem sempre fora aquela nerd ou a garota perfeita, afinal todos guardam seus segredos obscuros.

Liih morava no Brasil, e depois foi para o Japão aonde passou uma longa temporada de sua vida, seu Appa não brigava com sua Omma muito pelo contrário eles eram o casal perfeito.

Liih apesar de não parecer tinha asma, e sua Omma se preocupava de mais com a garota, tudo piorou quando o Appoji de Liih passou a ter que ficar mais horas no trabalho, ele começou a se afastar de Liih e sua Omma, conheceu amigos novos na empresa que sempre lhe chamavam pra beber. Até ai o appa de Liih não sabia mais ele estava se tornando um alcoólatra.

E um dia desses de bebedeira o Appa de Liih Yoongi arrumou uma briga com um mafioso de Osaka, e é claro bêbado só faz e fala merda, e pra fazer a vida de sua filha e de sua esposa virar um inferno ele ofereceu a filha dele pro mafioso em troca de dinheiro, o homem não sendo burrto aceitou de cara ele tava pouco se lixando se o appa de Liih Yoongi estava bêbado o sóbrio.

O Appa de Liih querendo dar um de esperto pegou o dinheiro e saiu correndo,entrou em seu carro o mais rápido possível e saiu pilotando como um louco em quanto ria loucamente, os tiros que os capangas davam eram ouvidos de longe.

O Appa de Liih - Sr Syrayama - viu que teria que despistar de uma vez por todas os capangas do mafioso e como ele era um bêbado sortudo conseguiu, no dia seguinte ele viu a burrada que tinha feito e bom...

Ele so teve uma escolha fugir pra outro lugar,ou melhor pra outro País,  ele pensou bem e...bang! Ele havia se lembrado de uma proposta de emprego, que haviam feito pra ele na Coreia do Sul.

(...)

Alguns anos se passaram e a família Syrayama já morava na Koreia, o Sr Syrayama virava um cachaceiro de primeira a cada dia que se passava Liih e sua Omma já tinham até aprendido a lidar com isso, quando as agressões começaram elas acharam que iriam parar, mais não só piorou.

Liih sempre saía de casa pra tentar esquecer das brigas dos pais até que achou alguém, um alguém que sofria como ela, Min Yoongi era a pessoa com quem ela passou a conversar todos os dias.

Eles se conheceram em uma cafeteria, os dois se esbarraram quando Yoongi estava entrando e ela saindo, e minutos depois desse desastre Liih estava andando na rua quando dois homens começaram a seguir ela e ela começou a correr até que o mesmo garoto da cafeteria - Yoongi - ajudou ela.

Os dois entraram em um prédio qualquer e se esconderam em um terraço, os homens nao viram nada apenas entraram em um carro preto discutindo sobre não terem conseguido pegar a garota, Liih e Suga foram andando juntos pra casa naquele dia.

E nunca mais se desgrudaram, seis meses, seis meses foi o necessário pra Yoongi e Liih se apaixonarem, eles era realmente apaixonados, tanto carinho um pelo outro e tanta paciência.

Liih e Yoongi se animaram quando souberam que iriam estudar na mesma escola, agora eles passariam todas as horas juntos.

Agora o motivo por eles se odiarem foi cupa de Laylla, ela embebedou Yoongi e foi pra cama com ele, as lembranças de Yoongi não são muito claras pra ele agora, por isso ele acha que a menina que ele foi pra cama naquele dia foi Liih Yoongi.

Culpa sua Suga(슈가)Onde histórias criam vida. Descubra agora