Liih Yoongi P.O.V
O Olhei implorando - em meus pensamentos - que ele fosse embora, em doramas normais as mocinhas gostam do erradinho - que também gosta dela - mais aqui é diferente Yoongi realmente me odeia e eu também.
Ele já me empurrou da escada da escola, já jogou lata de lixo nos dias do meu aniversário, já tentou me bater quando estava bêbado - isso foi porque eu estava na rua e ele me viu, se não fosse por uma menina ter aparecido eu tinha ficado dias sem vir pra escola - ele ja jogou comida em mim, entre outras coisas...
O odeio com minhas forças, como odeio meu pai, só estava ele ali, só ele é mais nenhum de seus amigos as pessoas foram saindo não ligando pra nos dois ali, ja estavam acostumados a ver nos dois em conflitos.
- Idiota.
Jogou meus livros no chão.
- p-para.
Ele se abaixou e olhou pra mim.
- Eu escutei direito ?
- p-para.
Eu disse e ele me encarou, ele pois uma mão em cada um dos lados dos meus ombros e sorriu sinico.
- nunca !
Me empurrou pra trás me fazendo sentar no chão ele saiu andando e eu abaixei minha cabeça, lágrimas escorriam.
Eu o odeio, por me perturbar e me odiar assim, odeio a vida de porre que eu levo, odeio as brigas meus pais tem, odeio que as pessoas me zoem só porque eu escolhi a castidade, só porque eu escolhi ser assim.
ODEIO A TODOS !!
[...]
Depois de ter conseguido pular o muro da escola com a ajuda de Eseudeo - que também não estava animada pra estudar - nós conversamos um pouco em quanto andávamos por uma pracinha.
- wou eu nunca iria descobrir que você é irmã do Taehyung e que vocês dois... se...amam.
Ela me olhou e eu fiquei sem saber o que fazer quando vi Eseudeo chorar.
- Eu odeio isso, eu o amo; e o pior de tudo é...q-que ele e-está disposto a... a fugir comigo.
Eu a olhei incrédula.
- não...n-não vai fugir não é mesmo ?
A encarei e ela suspirou.
- v-você o ama ?
Ela acentiu dando um pequeno sorriso.
- muito.
Eu pensei um pouco, talvez seja errado mais ela o ama e....
- ja pensou que vocês dois podem não ser irmãos de sangue?
- já!
Eu sorri.
- Então faz o teste de DNA.
- não sei, eu me pareço tanto com minha avó materna.
Eu olhei pra Eseudeo com cara de merda.
- Eseudeo você tem cabelos cacheados, cacheados.
- minha vó também tinha.
Aish odeio pessoas teimosas também.
- mais não era tanto quanto você já parou pra pensar que você não tem os olhos tão puxados, tem a pele moreninha.
Apesar disso ela continua sendo mais clarinha que eu.
- E ainda por cima tem o corpo digamos mais....
Ela acentiu e eu parei de falar tinha que ir pra casa, chorar pelo ocorrido.
- pensa nisso tá? Tchal te amo.
Abracei ela e cada uma seguiu seu rumo.
Quando caminhei - muito por sinal - avistei minha casa já do lado de fora pude ouvir gritos, não acredito nisso, entrei dentro de casa o mais rápido que pude e fechei a porta, papai e mamãe discutiam novamente, e o motivo eu não sei.
- Ommoni por que estão brigando ?
Eles pararam e Appa veio em minha direção cambaleando, ele estava bêbado sem sombras de dúvidas.
- sua querida Omma ela...Ela tá mi traindo e eu...EU XEi q-que eu to xerto.
Olhei pra minha Omma que chorava negando, corri até ela e ignorando as bobeiras que meu Appa falava nós duas subimos as escadas e entramos em meu quarto, eu já estava acostumada com as brigas bobas - sempre quem começava com as brigas era Appa - já era a segunda que ele acusava ela de traição, ele sempre fica bêbado e desconta nela.
[...]
Na madrugada eu e minha Omma nos abracamos e ficamos chorando baixinho, em quanto no andar de baixo Appa quebrava as coisas, depois um silêncio reinou e todas as luzes da casa se apagaram e eu e minha Omma fomos dormir.
[...]
No dia seguinte eu fiz tudo o mais rápido o possível para vestir o uniforme e ir pra escola - mesmo eu não querendo -pois eu não queria ver meu Appa tão cedo, com aquela típica cara lavada de que não fez nada, isso era o que me dava mais ódio dele.
Segui aquele longo caminho pra escola e entrei como sempre estava tudo vazio, Eseudeo me esperava na porta da escola.
- oi.
Eu disse e ela me abraçou feliz.
- Eu... Eu falei com Taehyung.
- a é e o que ele falo?
Perguntei curiosa.
- que não importa o resultado, pois ele ainda vai querer fugir comigo, amenos que sejemos de sangue diferente agente vai continuar aqui.
Eu a abracei feliz torcendo pra eles não serem irmãos de verdade - pela felicidade deles e pra mim não perde-lá - entramos na escola e fomos para o armário.
- Liih Yoongi.
Ela me chamou e eu respondi com um "oi?".
- nós não somos...da mesma sala descobri isso ontem.
- É eu também percebi isso.
Sorrimos mínimos - desapontadas - e o sinal tocou, ela me levou até a minha sala e depois foi até a dela, depois de quatro aulas teríamos o intervalo e a minha sala e outra sairia de vaga.
[...]
No intervalo eu ia ficar com a Eseudeo mais Taehyung foi mais rápido e ficou de beijinhos com ela no canto do pátio.
Eu entrei no refeitório e quando estava indo em direção a uma mesa, ele apareceu e me empurrou pra trás, bati em alguém - e era Laylla -eu tinha muito azar, logo Yoongi e Laylla ao mesmo tempo aish, eles são sinônimo de desgraça na terra.
- oi idiota.
Laylla disse e Yoongi pegou um prato de comida jogando em mim estava um pouco quente eu dei um grito e me levantei correndo.
- você está bem ?
Um dos meninos do grupinho de Yoongi me perguntou e eu neguei, acho que ele se chamava Park Jimim.
- quer ajuda?
Eu saí correndo, odeio isso passei por Tae e Eseudeo, ela empurrou um poquinho Tae e saiu correndo atrás de mim.
- Liih o que aconteceu ?!!
Nossas respirações estavam aceleradas,passei pela porta da diretoria correndo,e quando ela ia passar uma tia a interrompeu.
Corri como nunca antes, com feijão arroz, e molho que haviam em cima de mim,quando cheguei em casa a porta estava aberta, ou melhor escancarada sem me importar com nada entrei, temendo que alguém tivesse invadido nossa casa, os barulhos dos vidros se quebrando e o choro de minha mãe me assustou e foi ai que eu pude ver a pior cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa sua Suga(슈가)
ФанфикEla escolheu a castidade... Ele escolheu zombar da escolha dela. Ela escolheu odiar ele. Ele escolheu odiar ela. E de uma hora pra outra por culpa de uma perda de memória da parte dele os dois passaram a se amar.