Sexy e perigosa

2.5K 163 23
                                    

Todos na equipe estavam apreensivos... menos Rachel. Já tinha usado a sedução como arma outras vezes. Os homens não eram tão espertos quanto pensavam. Ruan Rodrigues não era o que imaginou de início, exigia cuidado, mas ela podia conseguir o que buscava naquela missão. Hoje iria deixá-lo enlouquecido. E quando pudesse dar a cartada final, ele cairia.           

            Não adiantava van estar na frente do hotel. Mesmo que algo ocorresse, não poderiam entrar rapidamente. Mesmo assim, Jones e Diana ficariam próximos. Neal e Peter no hotel onde ‘Rebecca’ estava hospedada...junto com George e a babá temporária: Elizabeth. Como Mozzie lembrou, George não gostava de estranhos. Ele era exigente com quem lhe fazia companhia. Ell adorou ter aquele bebê nos braços. 

            Rachel vestiu as roupas que ele enviou. Primeiro a lingerie ousada e transparente demais. Ficou satisfeita por ela acomodar-lhe e sustentar-lhe bem os seios, única parte do corpo que, depois de ter George, ainda a deixava insegura. Depois o vestido. Longo e verde, ele era elegante. Ela poderia tê-lo escolhido vestir para dançar uma música lenta, romântica. Provavelmente era isso que Ruan tinha em mente quando escolheu.

            Só precisava ter cuidado com a fenda que se abria até a coxa.

            Prendeu os cabelos escovados em um penteado simples, amarrando os fios em um rabo de cavalo puxado de lado. Fez a maquiagem. E colocou os brincos que ele havia enviado.

Enquanto esperava avisarem que tinham vindo buscá-la, aproveitou para provocar Neal.

            - O que acha? – Disse girando para ele lhe ver.

            - Do jeito que o Rodrigues quer. – Ele disse apenas. – Deve ser assim que ele gosta.

Rachel ficou um pouco magoada.

            - Você não gosta? – Perguntou.

            - A primeira vez que eu te vi, você usava uma roupa clássica e comportada, com um coque nos cabelos. Não é só ‘mulher fatal’ que seduz.

            - Naquele dia você só queria o meu crachá para roubar o museu...eu podia ser uma velhinha de bengala que você ia atirar charme.

            - Bem observado, Rachel...mas te achei fantástica naquele dia. – Não era o elogio que ela esperava ouvir.

            Quando chegou ao hotel, Rachel logo teve certeza de que seguiram a estratégia correta. Ruan estava educado, atencioso, sem nenhum traço da violência já demonstrada, mas nem mesmo disfarçou o fato de seguirem direto para um quarto.

            - Não quero dividir a sua beleza com ninguém. – Disse-lhe.

            Quando Mozzie entrou no quarto trazendo um carrinho com os pratos lindamente postos Ruan sequer o olhou. Estava focado apenas nela. Também não notou quando recebeu a primeira dose do sonífero, pouca coisa por enquanto, misturada ao vinho. A conversa foi surpreendente até para o FBI, que ouvia-a atentamente.

            - Gostei da sua escolha de vestido para mim. Longo é sempre elegante...e significa que não está apenas interessado em minhas pernas. – Ela disse.

            Ruan riu, charmoso.

            - Eu pretendo sim ver as suas pernas essa noite. Na verdade pretendo vê-la usando nada além desses brincos. Mas queria vê-la usando um longo. Combina com você, Rebecca.

            - Combina?

            - Sim. Como...música e a dança, encaixam-se perfeitamente. Nada mais feminino que vestido e salto alto. E você é uma mulher feminina ao extremo. Uma verdadeira fêmea.

Diaba Ruiva - Dupla PerseguiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora