! 02

178 32 4
                                    

Aos olhos de Luhan, um guerreiro do reino de Joseon, Kim Minseok era o homem mais bonito que ele já havia visto em toda a sua vida. O garoto tinha uma beleza invejável para todas as mulheres de status sociais elevados. Seus olhos eram escuros e brilhantes, sua boca era pequena e rosada, enquanto sua pele branca parecia ser suave ao toque.

O que Luhan daria para poder tocar naquela tela virgem com a ponta de seus dedos era algo impensável. Ele tinha certeza, que se ele pudesse fazer algum acordo para dar sua vida em troca de uma oportunidade para toca-lo e fazer amor com ele ao menos uma vez em sua vida, ele o faria.

Mas era claro que sua vida não valia muito.

O príncipe Kim era muito para ele, para um simples guerreiro que tinha sido - felizmente - dada uma segunda chance de vida, e que seu maior erro significaria a morte.

Mas, como mencionado anteriormente, Luhan não temeria morrer se pudesse tocar Minseok antes.

A idéia de toca-lo em toda e qualquer parte do corpo com suas mãos ou boca era uma imagem que lhe eriçava a pele completamente.

Durante as noites, Luhan costumava imaginar mil e uma coisas que faria a Minseok. Tocando-o até que ficasse louco de prazer e geme-se seu nome contra seu ouvido.

Apenas em imaginar seu nome sair daqueles lábios caramelizados, ele perdia a razão quase por completo.

Kim Minseok não era um príncipe qualquer, ele era o príncipe de Joseon. Filho dos reis Kim Junmyeon e Kim Jongdae. Ele era o príncipe mais amado pelos aldeões -e também o mais invejado.

Ele o conheceu quando seu pai ainda era vivo, em uma reunião onde eles tinham apenas entre sete e nove anos. Eles estavam elegantemente vestidos e sentados em almofadas perto da janela, em um lado oposto de onde os adultos estavam. Qualquer um que visse aquelas duas crianças, pensaria que se tratava de dois bonequinhos, não só porque eram muito bonitos, mas sim pelo fato de estarem sentados como estátuas, apenas olhando ao redor sem falar nada.

Corrigindo, sérios e calmos.

Mas então a escuridão que aparentava ser eterna tomou conta dos dias de Luhan. Vieram lhe as torturas, as lavagens cerebrais mas ao fim... sua salvação. Sua ascensão como guerreiro.

E ele logo viu, aquele bonito moreno de pele branca com um hanbok que cores que se contrastavam, em sua cerimônia. Luhan desejava, com todas as suas forças, obter um único olhar que fosse do príncipe Minseok, mas seus olhos nunca se encontraram.

Bom... isso era oque ele pensava, porque nunca se deu conta de como aqueles olhinhos afelinados, vez ou outra, lhes olhavam de soslaio.

Mas as coisas aconteciam por algo, crentes fiéis do destino, renunciavam à situação com a vaga desculpa de "Se nos encontramos, ainda será por algo" eles tinham certeza de que um tinha o outro no fim do famoso fio vermelho.

No entanto, um dia as coisas não pareciam acontecer como sempre. Especialmente desde que Minseok decidiu deixar seu aposento pela primeira vez em muito tempo, não porque quisessem, mas sim por que havia sido uma recomendação dos médicos de família. Eles lhes disseram que faria muito bem ao jovem uma caminhada de vez em quando.

Apesar de tudo, o príncipe Kim se recusou a ser acompanhado por um soldado qualquer que não fosse Luhan (embora ele não tenha dito isso), mas no fim ele teve que ficar quieto e avançar diante daquele guerreiro que ele nunca tinha visto em sua vida.

Ele havia dito que seu nome era Park Chanyeol, mas ele realmente não se importava, ele não se preocupava com nenhum soldado além de Luhan.

Era por isso que ele estava de mau humor e com seus braços cruzados, porque ele queria estar passeando pelo reino com Xiao, e que este lhe tomasse pela mão e ao longo do caminho ambos rissem de qualquer coisa, logo, ao anoitecer tendo seu primeiro beijo com ele.

Apenas imaginando isso, seu rosto se esquentou por completo.

-Chanyeol! - Escutou uma voz dizer atrás deles, mas ele não se virou, continuou andando lentamente assim como fazia a alguns minutos atrás. -O general está te chamando, ao que parece tua habitação esta totalmente destruída.

-O que!? -perguntou o mais alto de voz grossa -Raios... o que será que aconteceu!? Tudo bem... você pode cuidar do príncipe enquanto isso Luhan?

Aquele nome pareceu sair em câmera lenta, inclusive o próprio Kim sussurrou aquela palavra em seguida saboreando-a lentamente.

Em seguida ele ouviu alguns passos se distanciarem e outros se aproximarem.

-Principe Kim? Gostaria de ir a algum lugar em especial? -Ele se virou devagar e se encontrou com o guerreiro que tanto amava curvando-se para ele. Logo ele pediu para que o loiro que se levantasse do solo.

-Eu ... -começou a falar enquanto pensava em algo, sua voz tremia e ele se sentia muito nervoso naquele momento- Eu quero ir para o lago, Sim?

Quando, naquela tarde, ele chegou ao seu quarto, o fez com um enorme sorriso enquadrando seu rosto.

Ele estava tão feliz que seus pais lhe perguntaram o motivo disso, e ele apenas respondeu que a caminhada o tinha feito muito bem e que ele finalmente havia conseguido se banhar no lago. Ação que ele fez sob o olhar atento de Luhan, mas que ele nem sequer se preocupou por ter as órbitas claras de loiro observando sua nudez.

Ele se alegrou muito com aquilo, pois é claro que não foi o último passeio que teve com Luhan.

Sendo que depois daquele, eles tiveram muitos outros, o chinês então se tornando seu guia oficial, sempre o esperando no mesmo lugar.

warrior; xiuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora