! 04

143 23 6
                                    

-Hannie... Hannie... espera... -O príncipe dizia ofegando cansadamente, agarrando-se à mão que Luhan lhe deu para se sustentar.

Ambos estavam correndo durante as últimas horas, embora, claro, eles haviam descansado um pouco, mas o problema era a pequena -quase nula- condição física do príncipe Kim.

-Estou cansado... dói... -Ele se curvou um pouco, procurando por oxigênio enquanto sua mão se agarrava em um lado de seu corpo, em um lugar que doía por conta do tamanho esforço físico que ele estava fazendo.

-Me desculpe meu amor. -falou Luhan enquanto conduzia Minseok a uma pastagem próxima para sentar-se. -Deseja dormir um pouco? -com o assentimento de Minseok, ele tomou um assento e o deixou deitar-se em seu colo.

Seu sonho foi profundo, e ele se queixou quando foi sacudido e uma voz o chamava, parecia distante, muito distante, mas essa voz insistia em chama-lo, mas ele estava com sono e não queria acordar, mas, com a insistência, seus olhos se abriram e ele encontrou o olhar de Luhan.

-Hannie? -sua boca foi coberta por uma mão e Luhan lhe sussurrou em seu ouvido "shiu...".

Luhan levantou-se cuidadosamente e seu olhar procurava por sinais de que alguém mais estava por perto. De repente, o galope de cavalos os deixou pálidos.

A velocidade com que Minseok se levantou e voltou a correr fora invejável. Ambos seguiam correndo, mas os cavalos eram mais rápidos, não importava quão rápido eles corressem o som do trote dos cavalos parecia estar a um passo atrás deles.

Tudo parecia ir bem, o espaço entre eles e o cavaleiro era considerável e ainda poderiam fugir, bem, eles tinham certeza disto, até que uma flecha atingiu uma árvore próxima (muito, muito próxima) deles.

Pararam em seco, esperando o momento certo em qual os soldados os emboscariam e os obrigariam a subir em um cavalo e voltar para o reino onde o pior dos castigos esperariam por eles.

Mas em nenhum momento eles viram um homem temível (ou um conjunto deles) sobre aquele cavalo. Na verdade, eles viram dois cavalos e apenas um tinha um piloto.

-ChaeMin... -sussurou Minseok ofegante.

A garota estendeu a corda do cavalo, o arco e a flecha de Minseok, a espada de Luhan e um saco de pano com moedas de ouro.

-Achei que você confiava em mim. Tive que descobrir com a ajuda de algumas pessoas no reino para saber onde vocês estavam, papai está completamente furioso, se eles o pegassem, tenho certeza de que ele não se importaria com o fato de que você é filho dele... e você -olhou para Luhan- lhe rasgaria lentamente e dolorosamente com sua própria espada.

O soldado pegou oque a garota lhe entregou, dando a Minseok seu arco e flecha juntos as moedas. E ele equipou sua espada em suas costas.

-Obrigado... -Luhan sussurrou.

-Faço isso pelo meu irmão e por seu amor de filme bobo. Eu deveria te odiar -se referiu ao príncipe- Mas agora vão, saiam agora. Papai não sabe que eu saí para procura-los e acredito que demorei. Eles devem estar vindo atrás de mim, não demoraram muito para seguir-me. Os recomendo que continuem por onde iam, os traços não serão detectados. E no fim do mesmo, há uma pequena casa cercada por um lago na periferia de uma cidade pequena, eu tenho certeza que ninguém usa aquela casa então vocês podem tomá-la como sua. Ela está fora do território de Papai porque ela pertence ao Rei Byun, ele é conhecido por ser um rei gentil e generoso. Sei que ele não será contra ter novos aldeões por lá. De acordo com a professora, é provável que vocês possam conseguir uma permissão para ter uma residência estável, mas nada que não possa se ter com uma moeda de ouro sólida.

Com um sorriso em seus lábios, a morena se despediu logo depois que o soldado e o príncipe subiram na parte de trás do cavalo que ela os dera, e avançaram entre a densa folhagem da floresta, logo ouvindo o galopar salpicando a água e supôs que era o momento de partir.

-Você está deixando a realeza... por mim Minseok. Tem certeza que quer isso mesmo? -O rápido correr do animal não o proibiu de perguntar aquilo- Deixas o castelo e tuas riquezas...

-Não preciso dessas coisas quando tenho a você. Sei que se estou contigo, qualquer espaço será o nosso próprio castelo. Deixe-nos ter o nosso próprio reino, Hannie.

-Sim, teremos o nosso próprio reino. Onde serás minha rainha -Xiao disse rindo suavemente acompanhado por Minseok.


FIM

warrior; xiuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora