! 03

163 26 2
                                    

Uma vez que tivesse que fazê-lo todos os dias, o guerreiro Xiao acompanhava o príncipe Kim para uma caminhada diária em diferentes lugares pelo reino.

Eles já haviam caminhado pelas pradarias, pela aldeia e até mesmo em florestas ao redor, vez ou outra no cavalo de Luhan.

Mas apartir de uma tarde enquanto eles voltavam ao estábulo para guardar o cavalo, as coisas ficaram um tanto estranhas, pois quando eles estavam quase indo embora, o príncipe não se conteve mais e roubou um beijo do soldado, um beijo que levou a outro, e outro, e antes mesmo que percebessem os dois já estavam sobre -e entre- o feno no chão.

As grandes mãos de Luhan abarcaram toda a pele possível de Minseok, tirando do doce príncipe pouco a pouco os panos que o rodeavam, logo lhe acariciando suas pernas, e abdômen. O príncipe se retorcia de completo prazer ao sentir as carícias de Xiao se espalharem por sua anatomia nua.

Entre beijos molhados, suspiros profundos e gemidos audíveis, eles foram gradualmente se entregando ao ato, perdidos no oceano de prazer e felicidade que aquilo lhes gerava.

O coração de Minseok batia descontroladamente em seu peito, e o do chinês não estava muito atrás. Não era necessário dizer algo, ambos sabiam, ambos sentiam, ambos queriam continuar.

Logo Luhan mergulhou-se cuidadosamente na carne do príncipe, tendo cuidado em todo momento. Seus lábios estavam unidos, mas ainda podiam-se ouvir as respirações pesadas de ambos. Minseok não podia negar que aquilo doía um pouco, mas Lu Han era suave e sutil com seus atos, e mostrou-lhe que o amava em doces beijos, suspiros, e carícias.

Em seguida Luhan começou a empurrá-lo lentamente, agarrando suas mãos sobre as coxas do menor para que tivesse um ponto de apoio e as penetrações se aprofundassem.

-Lu... Lu-Luhan... -disse o príncipe entre gemidos que destabilizavam sua voz -Mais... -seus olhos brilhantes se encontraram com os claros de Luhan e um suspiro percorreu sua garganta.

Luhan também não sabia se resistiria por mais tempo com aqueles impulsos lentos, o que embora ele estava gostando, ele realmente precisava de mais.

-Minseok... -logo ouviu o coreano gemer seu nome mais uma vez. Houve poucas vezes que Luhan o chamou pelo nome. Eram sempre coisas como "Príncipe isso, Príncipe aquilo." e ouvi-lo gemer, seu nome era simplesmente fantástico.

O jovem príncipe não tinha a menor idéia de tudo o que ele resmungava em chinês. A dor tinha passado para o segundo, terceiro e quarto tempo, agora Minseok só sentia prazer. Um prazer que nunca experimentou em sua vida e aquilo era maravilhoso.

Ninguém sabia onde eles estavam, muito menos o que eles estavam fazendo, e eles não se importavam com nada nem ninguém, o que faziam era simplismente muito bom para poderem se arrepender, e nenhum deles se arrependeu.

-N-não... não pare... -o Kim jogou a cabeça para trás, sentindo uma estranha sensação percorrendo seu corpo, um liquido quente que se estendia desde suas costas até a ponta dos pés.

Agora ambos se pertenciam.

Luhan era apenas de Minseok.

E Minseok era apenas de Luhan.

Não havia ninguém antes deles, nem haveria outros depois.

-Eu amo você, Minseok. -Luhan sussurra contra a orelha do outro, que estremeceu com aquelas palavras na maneira como foram ditas.

Minseok sentiu o amor que sempre desejou do chinês naquela frase.

-Eu também te amo, Lu -sussurrou o menor logo abraçando o loiro -Por fim, você é meu. -disse com um sorriso olhando para o mais velho que tinha as bochechas ligeiramente vermelhas.


...



- O QUE ISSO SIGNIFICA!!?? -Exclamou o rei, deixando cair um papel que havia recebido.

Era uma carta do príncipe Kim, seu filho que havia fugido com um simples soldado. A carta dizia claramente que ele havia ido com quem ele amava de verdade, com o homem quem queria compartilhar sua vida, mas isso para os seus pais não parecia uma história romântica onde seu filho era o protagonista, mas sim um horror.

-Quero o esquadrão mais capacitado agora mesmo para buscá-los!! De acordo com o relatório do Sub-geral, eles não levaram cavalos e esta carta tem no máximo duas horas que apareceu no aposento de Minseok, eles não devem ter ido muito longe se foram a pé. APRESSEM-SE INÚTEIS!!! Quero meu filho e esse infeliz aqui AGORA!!

warrior; xiuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora