Capitulo 01 - Começo do Apocalipse
Não sei quando foi a última vez que respirei ar puro, ou quando foi a última vez que penteei meus cabelos, ou não sai correndo, arrastando meu pai com a cadeira de rodas, onde o freio estava quebrado, com a minha irmã atrás de nós, correndo e desesperada para não cair seus pertences.
Não me lembro a última vez que não usamos essa roupa amarela, com essa máscara, não sabíamos o quanto o ar estava poluído depois de tudo, mesmo meu pai dizendo que agora ele era um inútil, que deveríamos deixar ele para trás para sobrevivermos, foi por causa dele que estamos com essa roupa, por culpa dele fizemos luz com uma batata, e nos salvou para não cairmos em um vão, do quarto andar de um prédio.
Quando os Serafins chegaram, houve um clarão, e o som de algo fino que gritava no ouvido como um zumbido de um cano de ferro batendo em outro ferro, nos deixou tão atônitos, e muita gente ficou para olhar, muita gente saiu do shopping para observar o clarão, até mesmo os empregados, sairam das lojas, correndo, com os celulares apontando para o céu, eu não sei se foi sorte, mas naquele dia, a 187 dias, onde antes tudo era normal.
Eu e meu pai fomos atrás de Mya, minha irmã mais velha, que tinha matado aula para ir para o shopping, em plena terça feira, ela queria muito ir ver um novo filme, eu não consigo me lembrar o nome daquele ator. Ela já estava na 5° faculdade, Mya não sabia se decidir, queria fazer uma faculdade, mas nem chegava a terminar o primeiro semestre, meu pai já estava bem paranóico com ela, e colocou GPS no celular dela - ah... celular, que saudade. A minha aula acabou mais cedo e então ele me buscou, para irmos atrás dela.
E se eu pensar por um lado, Mya quem nos salvou durante todo esse tempo, apesar da sua teimosia e sua vontade de ter os cabelos lindos e sempre querer ser a primeira a assistir o filme do... quem era mesmo?
Em vez de fazermos o que todo mundo do shopping fez, fiz minha família correr para dentro dele, será que ninguém nunca viu filmes de alienígenas? Não se pode ficar olhando ou dando atenção, eles matam. E os filmes não estavam errados, a grande maioria morreram quando saíram do shopping, seja com a primeira explosão, seja a radiação, ou os tiros do exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERAFIM
Science FictionApós a chegada dos Serafins que destruíram o planeta e dividiram a humanidade em castas transformando-os em escravos, vieram um novo inimigo: os Lança-Negra, que não se importam de matar e destruir para conquistar. A missão de Kara era apenas proteg...