Assista ao Book Trailer
O MUNDO LADO DE FORA
Não sobrou muita coisa das cidades humanas. O planeta foi destruído em guerra e se tornou tóxico, contaminado por radiação devido às investidas do exército humano contra os aliens, que só serviu para destruir o planeta, pois as armas humanas foram inúteis contra os alienígenas.
CIDADE BRANCA
Cidade Branca é uma das colônias criadas pelos Serafins, na Terra, onde os próprios Serafins comandam, os humanos que conseguem entrar, arranjam trabalho quase escravo para os Serafins e são obrigados a viver um sistema de "casta" separadas por cores. (Leia sobre as cores no Capitulo de Cores)
Apesar de requintados, sempre querendo que a Cidade Branca e os humanos sejam complacentes, eles possuem castigos severos para ninguém ou outro humano ousar a fazer igual, como a Praça do Castigo, onde as pessoas são castigadas em público, para servir de exemplo.
Estrelas da Manhã
Os rebeldes Estrelas da Manhã vivem do Lado de Fora e lutam pela sobrevivência dos humanos, com o sonho de retomar o domínio do planeta, eles são como Robin Hood - roubam dos nobres das colônias e distribuem aos mais necessitados nos escombros nos arredores da Muralha.
Eles oferecem proteção aos humanos e resistência aos alienígenas, usam (do lado de fora) roupas do exército humano e alguns são ex-oficiais do que sobrou. A tecnologia é defasada, mas com os atuais roubos aos Serafins têm conseguido reverter a tecnologia e utilizá-la, tornando-se assim uma grande ameaça à supremacia do alienígenas.
Outros Inimigos
Os Lança-Negras - foram apelidados assim porque é basicamente impossível entender sua língua - são seres monstruosos que ninguém realmente sabe porque vieram, mas esses segundo grupo de alienígenas trouxe um verdadeiro caos ao planeta.
São extremamente hostis, não existe diálogo com eles e são muito, muito numerosos e tecnológicos. Atacam tanto humanos como Serafins, agem de noite e se escondem nas sombras.
Espero que estejam gostando!
Comente e compartilhe, para que todos seus amigos saibam do livro e vocês terem assunto para o dia todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERAFIM
Science FictionApós a chegada dos Serafins que destruíram o planeta e dividiram a humanidade em castas transformando-os em escravos, vieram um novo inimigo: os Lança-Negra, que não se importam de matar e destruir para conquistar. A missão de Kara era apenas proteg...