Capítulo 02 - Lança-Negra

67 6 9
                                    

Capítulo 02 - Lança-Negra

Olhei para onde estava o shopping, não dava tempo de voltar, espero que minha irmã obedeça e não saia do 4° andar, acabamos criando uma espécie de elevador, pra quando fossemos descer do andar do shopping fosse seguro de ninguém subir, não tinha tantas pessoas boas escalando.

Quando a névoa alcançou o chão, como se pisasse nele, um grunhido de algum animal me deixou surda, era como se fosse um grito de um velociraptor, de Jurassic Park, só que mais alto, consegui ver uma criatura meio preta, com a pele estranha, parece...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a névoa alcançou o chão, como se pisasse nele, um grunhido de algum animal me deixou surda, era como se fosse um grito de um velociraptor, de Jurassic Park, só que mais alto, consegui ver uma criatura meio preta, com a pele estranha, parecendo escamas, que brilhavam na pouca luz, gosmas caindo da pele qu tinha uma mistura de verde, preto, vermelho, alguns tinham a cabeça achatada, outros mais comprida, suas armaduras eram cinza e robusta, e uma cauda, que me lembrava de um escorpião, não foram um ou dois que desceram, não conseguia contar. Mas as pessoas que estavam mais longe saíram correndo, e eles, sem pensar, atiraram nelas, Lança-Negra era outro tipo de alienígenas, que pareciam inimigos dos Serafins, além de armas, eles atacavam com sua cauda, atravessando a pessoa ou Serafim.

Olhei ao redor, o que eu tinha para me defender, além de destroços, e minha faca? Não demorou muito para os drones dos Serafins chegarem, eram como bolhas azuis, meio transparentes, sobrevoarem onde Lanças Negras estavam, os Lança-Negra começaram a atirar, com uma arma que parecia acoplada com seus braços. Do outro lado da rua, vi sete camburões chegar, a quanto tempo eu não via um carro? Vi quando eles saíram do carro e apontavam para as pessoas irem para um lado, como se mandassem eles se esconderem.

Eu não tinha como me camuflar aqui, eu estava com a roupa ridícula amarela para evitar radiação, e a neve que acumulou no andar, me fazia ser quase um alvo, eu ia ficar no meio de uma guerra de alienígenas, que ótimo! Vi quando os Lança-Negra foram cercados pelos Serafins, daqui eu consegui ver o quanto a roupa deles eram diferentes, consegui absorver que toda aquela tecnologia nunca seria criada por um humano, eles estavam anos luz a nossa frente, mas porque a Terra?

Não podia ficar muito tempo olhando, eu tinha que sair daqui, e subir mais não me daria opção de sair, a não ser pular, e eu não tinha paraquedas, eu não trouxe os sapatos de escalada, já que eu imaginei subir apenas com cordas e um bom esforço. Sai correndo, procurando vigas onde eu poderia descer, enquanto ouvia gritos, tiros, que vinham lá de fora, parecia uma guerra de bilhões de pessoas, bichos, alienígenas, mas não eram tantos, mas o suficiente para acertar o prédio, e fazer algumas partes caírem, quase me acertando.

 Sai correndo, procurando vigas onde eu poderia descer, enquanto ouvia gritos, tiros, que vinham lá de fora, parecia uma guerra de bilhões de pessoas, bichos, alienígenas, mas não eram tantos, mas o suficiente para acertar o prédio, e fazer alguma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SERAFIMOnde histórias criam vida. Descubra agora