12 - poxa Heitor, humilhou

27.4K 1.6K 156
                                    

     HEITOR

Hoje acordei com o bicho no coro, não consigo tirar aquela cena que vi no quarto do Levi, provavelmente eles transaram estavam apenas de roupa de banho... É realmente ela é como a mãe dela, não fica satisfeita só com um, tem que pegar os dois irmãos...
Não vi ela hoje, e nem quero olhar pra cara dela, maldita hora que eu fui botar os olhos nela.

Agora eu tô sentado em cima da cerca, olhando pra o nada e pensando em tudo.

CLARA - Heitor - meu coração acelera quando ouço aquela voz doce falando meu nome, mais também uma raiva me sobe.

HEITOR - o que quer?

CLARA - precisamos conversar.

HEITOR - não precisamos não, acho que você errou nos irmãos.

Ela está em cima de um cavalo, preto é o negblack, esta com uma calça preta de bota e uma blusa vermelha com os cabelos soltos voando por causa do vento.

CLARA - me deixa explicar.

HEITOR - o que, vai dizer que ele te beijou a força?

CLARA - É! Por que foi isso que aconteceu.

HEITOR - fala sério, você tava no quarto dele.

CLARA - realmente! ! Mais eu fui lá, falar sobre a Mica.

HEITOR - sabe, retiro aquilo que eu disse sobre você não ser como sua mãe, pois você é igual ou até pior.

Ela me olha com raiva, se não estivesse no cavalo juro que ela iria me bater.

CLARA - se você pensa assim! Quem sou eu pra tentar convencer o contrário, não gosto de adular ninguém, e não é por que eu te a...

HEITOR - para de mentir que já tá feio.

CLARA - olha aqui não gosto que me chamem de uma coisa que eu não sou. Odeio mentiras, mas se tem  outra coisa que eu odeio mais que mentira, é injustiça e falta de confiança.

Terminar de dizer e sai em disparada no cavalo...
Se ela tiver pensando que vai me ganhar no papo ela tá muito enganada...

ANDRÉ - patrão? - diz me tirando dos meus pensamentos.

HEITOR - sim André.

ANDRÉ - o novo peão que você contratou acabou de chegar.

HEITOR - Obrigada por avisar André, já estou indo.

Tony Alves, 28 anos, novo peão da fazenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony Alves, 28 anos, novo peão da fazenda.

Desci da cerca e fui até onde o novo peão me esperava...

HEITOR - Olá, sou Heitor D'leon, você deve ser Tony não é mesmo? - estendo a mão pra o mesmo.

TONY- sim senhor, muito obrigada por me dar esse emprego.

Meu Padrasto SedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora