HEITOR - Guria! Tá pronta? - grita do lado de fora da porta.
CLARA - prontinho - apareço na porta do quarto.
HEITOR - meu senhor, muito obrigada - diz me olhando de cima a baixo. - você tá maravilhosa!
CLARA - Obrigada... Vamos?
HEITOR - vamos Sim...
Descemos a escada, esta muito cedo, todos ainda estão dormindo...
Entramos no carro e Heitor da a partida... Vamos pra o nitoral, onde tem praia...CLARA - quando voltamos?
HEITOR - nem chegou e já quer voltar.
CLARA - não é isso, só quero saber ne.
HEITOR - amanhã!
CLARA - tá bom...
HEITOR - seu primeiro aniversário junto comigo! - diz sorrindo prestando atenção na estrada.
CLARA - primeiro de muitos.
HEITOR - concerteza...
(...)
MICA
Acordei muito enjoada, resolvi tomar um banho pra tomar um remédio e voltar a deitar...
.....
Saindo do banheiro, me troco , e penteio meu cabelo... Me perfumo toda, e sinto meu estômago embrulhar só de sentir o cheiro do meu perfume...
Corro para o banheiro e assim que me agaicho, vomito na privada...que coisa ruim... Bom deve ser fome, não comi ontem a noite e ainda não tomei café também... dou descarga lavo minha boca e vou pra cozinha.MICA - bom dia Lúcia...- me sento a mesa com a cabeça abaixada.
LÚCIA - bom dia menina, como se sente?
MICA - não muito boa, acabei vomitando novamente... Tem algum remédio ?
LÚCIA - relaxa menina, isso irá passar, irá demorar um pouco mais vai.
MICA - um pouco, quanto tempo ?
LÚCIA - nove meses - me olha sorrindo.
MICA - o que quer dizer com nove meses? - ela retira um envelope do bolso de seu vestido longo.
LÚCIA - pega, e já faz agora. - pego o envelope e abro, e dentro tem um teste de gravidez de farmácia.
MICA - pra que isso? - ela me olha de lado. - tá eu sei, mais eu não estou gravida, eu não posso estar grávida.
LÚCIA - menina, você não come, vive enjoada, vomitando. Só pode está grávida, é melhor tirar logo essa dúvida, por isso que comprei esse teste pra você.
MICA - será?
LÚCIA - se não fazer nunca vai saber. - me levanto da mesa correndo e vou pra o banheiro...
Sento na privada, e espero um pouco, até dá vontade de fazer xixi... Assim que dá, faço o teste!
Olho o resultado e... Me levanto e vou caminhando para cozinha devagar.LÚCIA - e o que deu?
MICA - deu positivo, eu estou mesmo grávida.
LÚCIA - Parabéns menina.
MICA - Parabéns? Eu não queria está grávida Lúcia. Engravidar não estava nos meus planos.
LEVI - você está grávida? - brota do além.
MICA - nunca te disseram pra não se intrometer nas conversas dos outros?
LEVI - responde, minha pergunta!
MICA - não sou obrigada a responder nada - Lúcia se retira da cozinha deixando nós sozinhos.
LEVI - mais eu tenho o direito de saber.
MICA - tá louco? Saber o que?
LEVI - esse filho é meu?
MICA - tá maluco mesmo.
LEVI - responde! Eu vou ser pai?
MICA - não! Esse filho é do Tony, não seu.
LEVI - como você sabe?
MICA - eu só sei. - me retiro da cozinha e deixo ele lá sozinho.
Vou até o curral Onde está Tony, não sei como contar, mais tenho que contar.
MICA - Tony - o mesmo vira - se pra mim.
TONY - bom dia pra você também amor. - me dá um selinho. - que cara é essa?
MICA - tenho uma notícia pra falar, e é sério.
TONY - olha só, não sei o que disseram ou inventaram pra você, mais eu não fiz nada. Eu te amo demais pra fazer alguma burrada que me faça te perder.
MICA - também te amo, e não é nada disso, é algo mais sério.
TONY - você tá me assustando, fala logo por favor.
MICA - assim, já tem uns dias que eu ando meio enjoada, com tonturas.
TONY - você tá doente?
MICA - não amor, eu estou vomitando a uns dias e...
TONY - não me diga que...?
MICA - sim! Eu tô grávida amor. - ele segura em minha cintura e me levanta rodando no ar - amooor.
TONY - tá falando sério? - pergunta quando me coloca no chão com um sorriso enorme.
MICA - bom... Eu acabei de fazer o teste, mais foi teste de farmácia, e são 90% seguro.
TONY - eu tenho certeza que você está.
MICA - virou vidente é
TONY - eu te amo tanto morena - me puxa pra um beijo. - essa foi a melhor notícia da minha vida.
MICA - eu confesso que não estava em meus planos, mais...
TONY - para com isso, vamos ser ótimos papais pra ele.
MICA - ou ela.
TONY - isso meu amor.
MICA - mais tem uma coisa.
TONY - o que?
MICA - o meu pai, você sabe como ele é, pra ele tem que ser tudo como nas antigas.
TONY - e ele está mais que certo! Hoje mesmo irei pedir sua mão em casamento.
MICA - como?
TONY - temos que casar antes que a barriga comece a crescer.
MICA - tem certeza que você quer isso?
TONY - nunca tive tanta certeza na minha vida. - me puxa pra um abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto Sedutor
RomanceTudo Começa Quando Clara Mendes Uma Jovem de 19 anos Vai morar com sua Mãe Suzanne, e com seu padrasto Heitor D'leon. Sua mãe Suzanne casou com Heitor quando Clara tinha 10 anos, após o seu pai morrer, quando ela tinha 15 anos, viajou para Europa po...