CLARA
Depois do que ouvi no hospital, não voltei mais lá, hoje Heitor ganha alta, e volta pra casa, estou pensando como ele vai reagir, pois provavelmente André e os pais dele ,já contaram tudo o que aconteceu pra ele.
Ouço um barulho de caminhonete, corro pra varanda pra ver... A caminhonete para, e Heitor desse com a ajuda de André, ele está com uma tipoia no braço, e ainda com a cabeça enfaixada... fico lá na varanda, provavelmente ele virá falar comigo...
E como eu disse, não demora muito e alguém bate na porta.
CLARA - pode entrar - grito da varanda.
HEITOR - licença - ele nunca pedia licença, só batia e entrava - podemos conversar?
CLARA - acho que temos ne. - ele senta na cama e aponta pra o seu lado na cama, para eu sentar.
Vou até ele é sento ao seu lado.
HEITOR - então...
CLARA - imagino que André já contou tudo a você.
HEITOR - sim, ele contou! Mais ainda assim, eu não consigo entender, como eu... Bom, Nós, fomos nos envolver.
CLARA - aconteceu... Nos apaixonamos.
HEITOR - é o que parece, porque eu até te pedi em casamento.
CLARA - você se lembra? - falo animada.
HEITOR - não, minha mãe me contou.
CLARA - ah - falo desanimada.
HEITOR - o médico falou que é questão de tempo, talvez eu recupere, talvez não.
CLARA - é tão estranho.
HEITOR - imagina pra mim. - ele olha o quarto e ver um quadro com uma foto nossa, levanta e vai até ela. - quando foi isso? - diz pegando o retrato.
CLARA - no casamento da Mica com o Tony, nós fomos os padrinhos.
HEITOR - Tony? - pergunta!
CLARA - o novo peão.
HEITOR - ah, também não me lembro dele.
CLARA - hunrrum.
HEITOR - tem mais fotos?
CLARA - nossas?
HEITOR - sim.
Levanto, abro uma gaveta e pego um álbum de fotos só nossas, que eu tinha revelado...
CLARA - aqui está - estendo a mão com o quadro, o mesmo pega.
HEITOR - Obrigado. - sorrir.
O primeiro sorriso que ele deu depois do acidente para mim.
Ele passa por perto de mim pra sentar na cama, e seu perfume inebriador, novamente me causa enjôo... Corro para o banheiro vomitar... Ele entra junto comigo.
CLARA - Desculpas por isso.
HEITOR - você está doente? - penso em contar pra ele que estou grávida, mais desisto.
CLARA - não, acho que comi alguma coisa que me fez mal.
HEITOR - tem certeza? Eu posso chamar o médico.
CLARA - não precisa - disparo, e levanto
HEITOR - tudo bem.
Me jogo na cama, fazendo meu vestido levantar um pouco. Percebo que ele crava o olhar em minhas pernas, mais logo para.
HEITOR - é... Eu vou pra o meu quarto, depois eu devolvo.
CLARA - você não vai ficar aqui?
HEITOR - nós dormia aqui?
CLARA - sim, todas as suas coisas estão aqui também.
HEITOR - então depois peço para Lúcia levar de volta para meu quarto.
CLARA - como você quiser.
Ele se retira, e leva junto o álbum de fotografias....
Começo a chorar, ele tá tão distante, agimos como dois estranhos. Quando não verdade minha vontade era pular em seu colo e enche-lo de Beijos.
HEITOR
entrei no meu quarto, que era meu e de Suzanne e me deito para olhar as fotos. O que mais me intriga nessa história, é tudo o que houve com Suzanne, tudo o que ela fez.
Começo a olhar as fotos, tem muitas.
Paro em uma que tem alguma coisa escrita atrás.
"Meu Futuro marido, senhor D'leon, amo muito "
A outra foto, tem apenas eu, e mais uma frase atrás.
"Meu Gaúcho, Vulgo dono da trepada sacana mais gostosa "
Eu não li isso, gargalho sem parar, que loucura é essa. Meu Deus, o que eu fazia com essa garota...
Deixo o álbum de lado e resolvo tomar banho para depois almoçar, preciso de alguém pra me ajudar a tirar a tipoia, vou até o quarto da Clara.
bato na porta e ela abre.
HEITOR - Desculpas encomodar.
CLARA - você nunca encomoda.
HEITOR - que bom. Porque acho que vou precisar de alguém durante uns dias para me ajudar a tirar a tipoia.
CLARA - com todo prazer - pelo rosto e os olhos dela, ela estava chorando.
HEITOR - no meu quarto é melhor. - vamos até o meu quarto.
Fico de frente pra ela, ela com cuidado, vai tirando a tipoia.
HEITOR - ai - solto quando retira.
CLARA - machuquei meu amor? - diz assustada. - é muito estranho ouvir ela me chamar de meu amor.
Ela começa a desabotoar os botões de minha camisa...Quando está todos desabotoados, ela retira a camisa, e fica acariciando meu abdômen... Depois olha em meus olhos , e aproxima sua boca da minha. Quando ela Está quase colando nossos lábios, eu dou um passo pra trás.
HEITOR - é, muito obrigada.
CLARA - de nada - diz sem graça e se retira.
Aí meu Deus eu tenho que recuperar logo a memória, tá na cara que ela me ama, e mesmo eu não lembrando dela, tenho um grande carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto Sedutor
RomanceTudo Começa Quando Clara Mendes Uma Jovem de 19 anos Vai morar com sua Mãe Suzanne, e com seu padrasto Heitor D'leon. Sua mãe Suzanne casou com Heitor quando Clara tinha 10 anos, após o seu pai morrer, quando ela tinha 15 anos, viajou para Europa po...