09 - Adiar não é o certo

23 2 0
                                    

A muitas coisas podem acontecer quando você diz : não poderei ir hoje ao aniversário, não vou poder ir hoje naque encontro , pode acontecer que algo venha mudar os planos que você tinha agendado . Com tudo você estará possivelmente pondo um adiamento ou um ponto final em seu compromissos .

Se temos coisas pra hoje,então façamos hoje ,volto a repetir a frase que escrevi bem no começo deste livro :Não deixe pra fazer amanhã oque você pode fazer hoje ......

É importante sermos preparados para qualquer coisa , precisamos ser mais organizados para não morrer devendo para alguém ,nossas dividas devem ser controladas,.

Lembro me de um homem que recebeu de seu médico um diagnostico ,no qual o médico dizia a este homem que só teria mais três meses de vida .

Bom este homem então ao saber disso sai dali já com maus intenções ,sabendo que iria morrer em três meses ,a primeira coisa que ele fez foi vender todas as suas propriedades e sai para o mundo para viver como um nômade e com uma alta divida .

Quase três meses se passaram e aquele homem já tinha acabado com todo o seu dinheiro ,estava muto pobre ,até que teve que voltar pra sua cidade para procurar ajuda de seus parentes que achou que ele estava morto .

Já com mais de três meses passados ,e ajudado pela família ele volta ao consultório do medico que tinha conversado com ele sobre sua morte , mas o médico sem graça ao ver aquele homem disse: foi tudo um engano ,eu peguei um exame errado sem querer , eu errei ,você não tinha nada , me desculpa ,disse o médico .

Mas era tarde ,pois aquele homem já estava sem nada na vida , e devendo pra muitas pessoas .

E se não houver um amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora