04 -O hoje que importa

24 2 0
                                    

Surpresos com o tema, amanhã", Mas, parem para pensar: - nem eu e nem vocês, sabemos o que acontecerá amanhã. Podemos ter compromissos para amanhã ou agendados para daqui há 10, 15 dias, um mês... Mas não sabemos sobre o dia de amanhã, porque ele é uma incógnita, ou, como uma pergunta que fica no ar , totalmente uma coisa incerta .

Se estivermos adiando aquela visita que fica só na programação ou  simplesmente digo vamos adiarmos isto , deixe  para depois?

Sabe aquele parente, ou amigo, ou vizinho com quem tivemos uma desavenças e talvez a culpa fosse dele - ou, quem sabe, nossa, e ficamos sem nos falar?
Façamos as pazes hoje, porque amanhã - esse misterioso amanhã poderá não chegar, e pode ser que não exista tempo .
Assim mesmo diga eu amo você; eu gosto muito de você; eu respeito você; eu confio em você , na sua capacidade; eu entendo seus anseios, seus sonhos, seus temores, seu sofrimento, sua tristeza, sua saudade, sua depressão. Mas façamos isso hoje ,tão logo seja possível.
Pois dizer amanhã eu perdoarei , eu vou visitar meu amigo no hospital amanhã pode não dar tempo para ambos ...
Devemos sim agir no hoje , no agora ,pois pode ser que não haja um novo amanhã pra você .

E se não houver um amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora