15- Realizações

10 0 0
                                    

As coisas realmente importantes eram cheias de perigo e escuridão, por não saber do dia seguinte, mas tinha que fazer valer à pena aquele dia, pois sábia que Deus estava no controle de tudo em minha vida.

E às vezes nem não sabia o que poderia acontecer naquele dia, eu só queria saber o final, por que como o fim poderia ser feliz ao entardecer. E o dia do amanhã agora estava na mão de Deus.

Com tanta coisa ruim acontecia ao nosso redor, nos causando medo de tantas coisas nos trava novas batalhas todos os dias da vida, por isto que se pensarmos no agora, tudo pode ficar mais fácil de acontecer se respeitarmos o presente momento que vivemos ,assim como umas escadas e seus degraus ,que tem suas regras de degrau por degrau.

Mas no final daquele dia você verá que valeu apena os mínimos detalhes que foi trabalhada e respeitados, até mesmo a escuridão da noite acabará; e um novo dia poderá acontecer, e se o sol nascer ele brilhar de novo aí sim poderemos continuar com os projetos e sonhos.

Essas eram as histórias que ficavam com a gente, que significavam alguma coisa, mesmo quando eu era pequeno demais para entender por que, mas eu acho que eu entendo agora.

Ninguém tem o poder de saber do futuro, pra isto não existe mágica, nem feitiço, ou algo do gênero, tudo depende de Deus, ele sabe do amanhã, opõe nos resta agora é: confiar em Deus 

E se não houver um amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora