Não posso fazer planos para um amanhã desprezando o presente momento hoje que estamos vivendo, temos sim que acreditar que pode sim haver um amanhã, mas e aí se não houver, tudo na vida pode se inexistência , algo que não é certeza que existe ainda .
Tem várias histórias de pessoas que não tiveram umas amanhã, pessoas que estavam na boate Kiss, as quais muitos adolescentes que acreditavam no amanhã, morreram queimados naquela tragédia.
Outros que estava se divertindo com a gente numa festa, mas algumas horas depois alguém nós liga avisando que aquele amigo que horas antes estava ali, já estava morto num acidente de trânsito o em outras coisas que podem acontecer para que a vida dele se acabe ali.
Pôr isso é preciso viver melhor os centésimo de segundo de nossas vidas diante do presente momento.O maior problema de muitos ainda é acreditar que tudo vai ser do jeito que ele pensa que as coisas podem ficar tranqüilas novamente sem que você use a oportunidade do hoje para corrigir estes problemas.
É preciso pensar mais sobre este assunto, eu não estou aqui tentando te ensinar algo novo, mas sim algo que esta passando por despercebido por muitos, é muito preocupante o numero de pessoas que só pensam no amanhã para fazer as coisas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se não houver um amanhã
EspiritualEstá é a história do momento mais difícil para se pensar enquanto se vive o presente.