(Naruto)
-COMO ASSIM A NARUKO FUGIU DA CADEIA!?!!
(Tsunade)- e não é só isso....o sasuke fugiu da vila...
-pera ai, OQUE!?
Não acredito, COMO A NARUKO TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGOO!!!
Lee-calma naruto, iremos trazelos de volta
- como voce quer que eu me acalme! minha irma fugil da cadeia, mató varios ANBUS e agora sera considerada fugitiva e assasina!!
Sakura- não se esqueça de que o sasuke TB deixou a vila!
Shikamaru- não bote mais lenha na fogueira sakura....
Tsunade- já tenho tudo planejado pra trazerem o sasuke de volta, e tenho 50% de certeza de que a Naruko esta junto com o sasuke..
Neji- qual é o plano?
(Naruko)
Flautista-.....então.... conta ai, como conseguiu fugir da cadeia?
- resumindo em duas palavra...matamos todos (^.^)
Homem aranha- como assim "Matamos"?
- eu não sou acostumada a lutar pra matar, então tivi que deixa kuratsu cuidando do serviço....
Gordão- com kuratsu você que dizer....
Flautista- .....a biju?
Completou ela- Hai!
Eles pelo visto resolveram não perguntarem mais, ainda bem, pois não gosto de ser interrogada.
Andamos por um bom tempo, até sentimos que estávamos sendo seguidos, e um dos chakras eu conhecia muito bem....
- Naruto....
( autora narrando!!!)
O grupo de busca e resgate de konoha não estavam tão londe do grupo do orochimaro.
Naruko foi mandada ir na frente, e os espera nas estátuas do primeiro hokage e do lendário Madara.
Não demorou muito e konoha encontrou o primeiro obstáculo, e nesse primeiro obstaculo, Chōji acabou lutando com Jirōbō(gordão).
Em seguida, Neji acabou lutando com Kidōmaru(homem aranha).
Kidōmaru teve problemas no combate de curto alcance, já que Neji era muito poderoso em perfuração com o Byakugan e com o Punho Gentil.Kidōmaru acaba lutando em distância, mas a batalha foi travada em um impasse, até Kidōmaru descobrir um ponto fraco do Byakugan: tem um ponto cego atrás das primeiras vértebras torácica de Neji.
Sabendo que ele seria atingido nesta área, Neji intencionalmente deixou Kidōmaru acertá-lo com uma flecha poderosa, a que Kidōmaru tinha fixado uma linha de chakra para garantir a precisão. No entanto, Neji usou a linha de chakra para usar seu Punho Gentil para danificar os órgãos internos do Kidōmaru.
Neji então conversa com Kidōmaru, e usa seus 8 Trigramas para fechar os tenketsu (pontos de chakra) de Kidōmaru; Kidōmaru morre pouco depois. Neji é deixado em um estado crítico após a luta.Em outro lado, Shikamaru enfrenta Tayuya( flautista), enquanto Kiba e Akamaru enfrentam Sakon e Ukon.
Kiba e Akamaru faz uma equipe que surpreende Sakon, mas Sakon se divide com Ukon antes que Kiba e Akamaru usassem um golpe devastador. Sakon e Ukon ativam o selo amaldiçoado no Nível Dois, que os torna muito poderosos para Kiba e Akamaru enfrentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko-Uzumaki...O Começo(Terminada)
FanfictionUzumaki naruko é uma menina de 12 anos que mora com seu irmão Uzumaki Naruto que também tem 12anos. Ambos são rejeitados pela Vila de Konoha naruko é 3 minutos mais nova que Naruto, ao nascer foi sequestrada e separada de seu irmão, elevada...