adeus irmão (╥_╥)

1.4K 94 27
                                    

Narrando sua maravilhosa autora(〜^∇^)〜

   Logo o terceiro dia chegou, Naruko já estava com tudo planejado pra sair da cadeia, só esperava a noite chegar.
 
  Naruto, em esses dias estava se sentido culpado por não ter ido visita sua irmã, o próprio hokage disse que poderia ser perigoso alguém ir a visita.

   Sasuke de alguma maneira sentia como se tivessem tirado metade de seu coração, ele tinha se volvido mas triste, mas isolado e frio com todos principalmente com o Naruto.

  A sakura mesmo sem ter um lasso de amizade forte com a Naruko se preocupava com ela, mas ao mesmo tempo sabia que poderia ser perigoso ficar perto dela.

   Todos a quem a Naruko já teve uma conversa ou já se conheceram, estavam preocupados com ela.

   Enquanto isso o hokage tentava achar um jeito de selar novamente o kuratsu 100% na Naruko, mas estava preocupado pois na última vez que ele selou o kuratsu nela, ele perdeu mais de 12 ninjas super habilidosos.

(Sasuke)

   Hoje é o dia em que eu vou sair de konoha, eu por algum motivo estava querendo me despedi da Naruko, acho....que estou......go-gos-gostando dela (#^.^#)

***= pensamento

       * SASUKE! você não pode ficar apaixonado agora! Não se esqueça que hoje mesmo você vai embora dessa vila e terá de deixa a Naruko também, para poder se torna mais forte e ter sua vingança*

   É verdade (╯-╰)......não posso deixa que isso enterrompa a  minha vingança( ̄^ ̄)...não posso me apaixona......ou sera que posso?( ̄ω ̄;)?

(Naruko)

   Hoje é o dia em que vou ter que ir embora da vila, mas algo me diz que eu vou fazer uma burrada saindo assim da vila.

Kuratsu- você deve sair daqui....hoje você terá de deixar eu comanda, sairemos daqui você se tornara mas forte, e assim não estarei vivendo mas em um corpo fraco e inútil ( ̄(エ) ̄)

-obrigado pelos elogios (¬_¬)ノ

Kuratsu- ths.....

- mas falando sério, quando for a troca de guardas posso deixa você no cargo de me tira daqui...

Kuratsu- POR JASMIN-SAMA!! finalmente esse cérebro foi utilizado!!\(^o^)/

- ha ha ha ( ̄^ ̄)
.
.
.
   A noite já tinha chegado, já estava na hora da troca de guardas no corredor da sela.

   Escuto já os passos do ANBU se afastando da frente da minha sela......estava na hora.

-esta na hora kuratsu.....

Kuratsu- finalmente!

- não se emociona não! Quando estivermos perto do patrão da vila, eu ficarei com 72% no comando do meu corpo, e quando estivermos longe o suficiente, voltarei a ficar com o total controle do meu corpo intendeu?⊂( ̄(エ) ̄)⊃

Kuratsu-hai, hai....

   Mas falando serio agora, vou ter que ir embora mesmo, não queria mas quero saber o que aconteceu e o que eu fiz.

   Nem que eu precise lutar contra meus próprios amigos ou mesmo meu irmão.....

Naruko-Uzumaki...O Começo(Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora