Me acordei com uma baita dor de cabeça!
Mas ainda posso me lembrar do que aconteceu, só não sei porque eu desmaiei.
Olho ao meu redor e vejo que não estou mas dentro da floresta, mas sim na torre em que deveríamos chegar.
(Naruto)- irmã você esta bem?!
Olho para o lado e vejo o Naruto correndo em minha direção, logo atrás dele sasuke, Sakura e o kakashi vinha andando calmamente.
-acho que sim.......mas pelo que estou vendo.......conseguimos^^
(Kakashi)-sim......mas terão que se apressa pos o hokage que falar com todos.
(Todos) -HAI!
Ja estávamos todos la em cima, pos a primeira luta séria entre sasuke e yoroi da equipe de um tal kabuto que a Sakura tinha me falado.
A partida começa com Yoroi roubando chakra do Sasuke com uma tal de Absorção de chakra, a luta parecia perdida para Sasuke.
Naruto- VAMOS REAJA SASUKE!! SE EU SOUBESSE QUE ERA TÃO FRACO ASSIM EU MESMO ACABAVA COM VC!
- PELO VISTO O CLÃ UCHIHA NÃO É TÃO PODEROSO COMO EU PENSAVA!!!
Ao ouvir nossos insultos sasuke parece ter ficado com raiva mas logo sorriu, algo que eu estranhei do Sasuke.
Ele usa um tal Combo do Leão, uma cópia parcial do Omote Renge de Rock Lee, que pelo visto ele tinha sido copiada pelo seu Sharingan, e no final Yoroi é nocauteado, sendo assim vitória do Sasuke.
Passaran-se varias lutas até chega minha vez.
(Naruko Uzumaki vs Hitomi Atsuki)
Naruto- vai la irmã vc consegue!
Dis ele me abraçandoKakashi- não faça nada que eu não faria lá ok?
-kkkkk ok...
Falei ja indo la pra baixoHitomi éra uma garota bonita, cabelos azuis escuros e olhos de felinos, mas não me dava uma boa impressão.
Hitomi- ora ora ora olha só o que temos aqui rsrsrs mas uma Uzumaki inútil rsrsrs
Fala ele rindo-quem você pensa que é pra fala assim do meu clã?!
Falei ja exaltadaHitomi- eu?...só sou a pessoa que ira li derrota, mas eu acho que me esquece de fala, que vc além de inútil é um monstro!^_^
Mais uma falando isso! Sério?!!-eu não só um monstro! Você não me conhece pra falar isso!!
Falei li apontando um dedoHitomi- e nem quero conhecer! Pois poderei acabar igual aquela sua "amiga"......qual o nome dela mesmo?....... Jadi?
Fala ela com um sorriso vencedor e de deboche-.......
Não sabia o que fala....como ela sabia da fadi?Hitomi- seu silêncio ja diz tudo minha amiga kkkkk
Rir novamente como se fosse uma vencedora-.....quem é você?
Hitomi- sou simplesmente....a irmã da jadi a menina que vc matou!!
-q-que eu ma-mat-matei?........
Foi curto?
FOOOOOOIIIIIII
vocês gostaram?
Não sei :/
Continuo?
So se vcs quiserem
Merecer gostei?
Isso é com vocês ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko-Uzumaki...O Começo(Terminada)
FanficUzumaki naruko é uma menina de 12 anos que mora com seu irmão Uzumaki Naruto que também tem 12anos. Ambos são rejeitados pela Vila de Konoha naruko é 3 minutos mais nova que Naruto, ao nascer foi sequestrada e separada de seu irmão, elevada...