Só daqui a três dias?......(PENÚLTIMOS CAPÍTULO)

1.4K 81 8
                                    

(Naruko)

Amanhã vai esta completando um mês que eu estou presa na cadeia de konoha, não recebe nem uma vista nesses dias, nem mesmo meu irmão veio ver como eu estou.

A kuratsu(bijuu) dentro de mim, pede pra mim deixa ela comanda e destruir toda essa cadeia, mas tenho medo dela ferir mas pessoas e eu ate posso ser punida por isso.

Descobrir que amanhã vai ter a terceira etapa da prova chunin, adoraria esta la.....eu como não finalizei as provas chunin, então ainda sou guenin.

Estava praticamente perdida em meus pensamentos quando sinto algo mexendo em meu pé, com o susto acabo que caindo da cama que eu estava deitada, e com uma rapidez incrível acabei indo pará no outro lado da sela em menos de 2 segundos kkkk.

Quando olhei pra cama, em cima dela estava um cobra.....calma ai!....como uma fank cobra conseguiu entra na minha cela q esta praticamente sendo vigiada 24h por ANBUs?!

-porque motivos, razões e circunstância vc cobra que brotou do chão esta aqui na minha cela e primeiramente em cima da minha cama?

Cobraquebrotoudochão-........

-obrigado por me responde...(centil o sarcasmo? )calma ai.....
Essa cobra me parece familiar...calma.....não acredito!! Carai você é uma serpente!!! TEM UM SERPENTE NA CELA SOCORROOOOO!!!!!!\(;'□`)/

Kuratsu- BAKA! você é burra mesmo ou so se faz? Não esta vendo que é uma das serpentes do homem lá que parece mulher...

-Aaaa o tal de orochimaro?

Kuratsu- NÃOOOO!!
meu pai! Lógico q é ele BAKA!\(・'(ェ)・)/

- calma calma não criemos pânico (^~^)

Depois dessa nossa linda e bonita "conversa", a tau da serpente começou a provoca.

-mais que me*** é essa?!(〇_o)

A serpente começou a provocar um papel, logo após ela termina ela simplismente sumiu....

Peguei o papel que tinha acabado de ser provocado e estava cheia de "baba" digamos assim...( ̄^ ̄)

Quando peguei o papel, percebe que era uma carta, sem muita demora á abrir.

"Carta

Você já deve saber quem eu sou...então já deve saber também que eu sei que você foi presa por ser um "perigo" pra aldeia da folha.

Soube que nem seu irmão querido foi li visita, pelo visto o treino dele é mais em portante do que a sua querida e única irmãzinha haha.

Você deve esta se perguntando porque de o hokage esta com tanto medo assim não é?

Eu posso li explicar tudo, posso li fazer mais forte, li contar todas as verdades que todos ti escondem.....principalmente seu queridissimo irmão.

Mas isso tudo você só poderá saber se vinher ate mim, daqui a três dias você terá que fugir de konoha, e espere meus subordinados um pouco longe dos portões da aldeia.

Atenciosamente :

Orochimaro...."

-........como assim?.......

Kuratsu- ths....seu irmão sabe de algo......

-.....porque você não me conta logo.......o que você vez eu fazer quando era uma criancinha?....

Kuratsu- eu já disse nós bijuu não somos maus por querer, algo ou alguém tem que nos enrrita, vocês humanos que fizeram a gente ter esse tipo de caráter, e essa tau de Jadi não passava de uma vadi.......

-já entende!.....mais quero saber....o que eles tanto me escondem....o que tanto o Naruto me esconde...

kuratsu- então oque você vai fazer gênia? (-_-)

- você vai saber só daqui a três dias......

.
.
.
.
.
.
.
.
.


(ノ^o^)ノ OOOOOIIIIIII!!!!!!!

Vocês também só saberam daqui a três dias UA HÁ HÁ HÁ ┗(^0^)┓

Naruko-Uzumaki...O Começo(Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora