Todos ja tinham entrado na floresta, eu e os outros estavamos correndo pela floresta atrais de....
.......
..........
Atrás de que mesmo?...-eh....Sakura?
Falei-oque!... responde ela sem olhar para mim
-oque estamos procurando mesmo Rsrsrs...
Falei...já com medo da resposta...- !!essa é a milésima vez que vc pergunta Naruko!!!
Ve se fica quita pelo mesmo um estante!!!
ATÉ O NARUTO ESTA MAIS QUIETO DO QUE VC!!!!
Diz a Sakura gritando comigo...-mais o que eu posso fazer se eu esqueço as coisas rápido!!
Gritei para ela-vai no médico!!!
E aproveita e manda eles ageitarem essa sua cara de lambisgoia tb!!!
Diz ela gritando de novo..-não grita com migo não!!
Sua testuda!!
Gritei empurrando a cabeça dela com meu dedo indicador e o do meio-ora sua!!!...
-ah...pessoal se ñ se exportão....
Diz o Naruto virando de costa e abrindo o ziper......PERA!!!-O QUE VC PENSA QUE ESTA FAZENDO NARUTO!!! NÃO VAI FAZER ISSO NA NOSSA FRENTE MESMO!!! VAI FAZER ISSO DE TRAIS DE UMA MOITA!!!
Gritan as duas para o Naruto,
e o dando socos na cabeça-h-hai!!...
Diz o Naruto correndo para trais de umas moitas com um baita galo na cabeça....Demorou alguns minutinhos e o Naruto estava voltando
- oe Naruto vc demo....
Falava a Sakura...mais se cala apois ver o sasuke jogando uma shuriquen no Naruto-porque vez isso sasuke!?
Fala o Naruto espantado-quem é vc? Eo que fez com o Naruto?!
Falo-eu so o Naruto!!
Grita ele-se vc não sabe...o Naruto é destro, e ele esta com um arranhão na cara...
Diz o sasuke sem tira a cara de serio-seu Jutsu é pior que o do Naruto! Completa-oe!!! N fala assim do meu irmão ñ emo!!
Grito para o sasuke-pensava mesmo que poderia me enganar com um jutsu fraco...que nem se parece com o Naruto!
Continua falando sem da bola para o que eu falei-do que vc está falando?! Claro que eu so o Naruto!!
O "Naruto" fala-o Naruto usar a kunai na perna esquerda pois ele é destro...e além do mais ele tem um corte no rosto...e não é tão agio para desviar de um ataque rápido...
Fala novamente o sasuke-pera ele tinha um corte no rosto!!
Pergunto(desculpa mais disso não me recordava)-isso ate eu tinha percebido!
Se gaba a Sakura-ah...vc é esperto! Mais isso não ira li ajuda muito...me de seu pergaminho agora!!
Fala o homem se desfazendo o jutsu e voltando ao normal-haha vc não sabe onde ele esta!
Falo para o homem...-claro que eu sei!!
Ele responde-está com o uchiha-nananinanão! Respondi balançando meu dedo endicado para um lado e para o outro
-está com quem então?
Perguntou ele
-não sei
Respondir com a maior cara de pau possível-ora sua!!!
Diz ele vindo em minha direção.....Antes do homem me acertar,
O sasuke me empurra, mais por azar do destino acabamos caindo....Quando abrir meus olhos reparei que.....não.....p-pode....ser.....
O sa-sasuke es-esta me......
#
#
#
#
#
#
PESSOAL DESCULPA PELA DEMORA DO CAPÍTULOE COMO DESCULPAS
VCS!!!!
PODEM FAZER QUALQUER TIPO DE PERGUNTAS
Mas n como telefone casa....e essas coisasQUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU VOU ESTAR RESPONDENDO
TODOS
OKXAUUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko-Uzumaki...O Começo(Terminada)
FanficUzumaki naruko é uma menina de 12 anos que mora com seu irmão Uzumaki Naruto que também tem 12anos. Ambos são rejeitados pela Vila de Konoha naruko é 3 minutos mais nova que Naruto, ao nascer foi sequestrada e separada de seu irmão, elevada...