Oi meninas, desculpa mas não é mais um capítulo, eu vim aqui só pra falar sobre o novo trailer da fanfic e também sobre algo que algumas pessoas tem me perguntado bastante, se eu tenho outras fics, sim, eu tenho, aqui um pouco delas e o link.
Troublemaker.
Aos 25 anos de idade Allison Brooks tinha uma vida que todos sonhavam, era uma das melhores e mais competente advogadas de Londres tinha um ótimo emprego na Black Enterprises mas tudo muda com a chegada do novo chefe, Allison a garota tão certinha vê sua vida tediosa virada de cabeça para baixo quando Justin Bieber chega a empresa, Bieber já acostumado com sua vida seria e regrada, descobre na nova empresa sua troublemaker.
Link fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-troublemaker-1859192
She Will Be Loved
— Você já quis algo tão desesperadamente que você achou que fosse morrer se você não conseguisse? Que o simples pensamento te mantém acordado durante toda à noite, você não pode dormir, você não pode comer, você não pode beber, você está tão consumido por esse desejo, que nada mais importa, e você não tem certeza se vale a pena viver se você não puder consegui-lo
[...]
— Não, eu entendo, eu realmente entendo
— Eu realmente duvido que você esteja falando sério.
— Talvez em uma certa medida... - um lento sorriso malicioso deslizou em seu rosto e enviou uma onda de calor em minhas bochechas e me fez contorcer na cadeira —eu queria tanto você na festa de Natal que eu pensei que fosse morrer quando você se recusou a voltar para casa comigo
— Desculpa? —perguntei incrédula
Ele puxou sua cadeira tão perto da minha, eu lutei contra o impulso de recuar, engoli a seco com sua proximidade, o brilho lascivo piscando em seus olhos o fez parecer o Lobo Mau sobre a chapeuzinho vermelho.
— Quanto mais claro que eu posso falar isto? Você estava tão sexy com aquele vestido verde, seu cabelo estava solto e caia em ondas em torno de seus ombros, você me manteve suspenso, me dando aqueles sorrisos inocentes
Sua respiração chamuscou contra meu rosto antes que ele sussurrasse em meu ouvido.
— Eu nunca quis tanto foder alguém como eu queria foder você.
***
Samantha Smith esta prestes a completar 30 anos e nada de seu príncipe encantado aparecer, ela sonha em ser mãe e vê seu sonho cada vez mais distante, decidida conseguir isso sem um marido, Sam resolve recorrer ao banco de sêmen mas quem seria aquele que seria o pai de seu filho um serial killer? Um bandido? Um cara doente?
Lindo, rico e mulherengo, Harry Styles esta acostumado a ter tudo que quer, especialmente na cama, quando põe os olhos em Samantha ele decide, ele a quer, disposto a tudo para ter Samantha em sua cama ele decide lhe fazer a proposta seria o doador, lhe daria a sua tão sonhada maternidade, mas para isso ela teria que dormir com ele.
Será que este plano tem chance de dar certo?
Link fanfic: http://www.wattpad.com/story/11998727-she-will-be-loved
E finalmente o novo trailer de 50 tons eternos.
https://www.youtube.com/watch?v=0jCXv_mSFMQ
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons eternos
FanfictionContinuação 50 tons de prazer "O que significo para você, eu tenho meu lugar? Tento lutar contra isto, mas sei que não sou tão forte." Ela finalmente achou seu Christian Grey, esta noiva de Justin Bieber mas faltando apenas algumas semanas para o c...