“Se não tivesse o conhecido, eu ainda estaria na doce e feliz ignorância.” — 50 Tons de Cinza
– Eu e Ian costumávamos vim aqui todos os dias brincar, nós fingíamos que trabalhávamos no farol e que um navio tinha que atracar em emergência –ele riu com um olhar perdido enquanto seguia para dentro do antigo farol
Minha mão apertavam a dele fortemente enquanto ele seguia pelo escuro ate que suas mãos soltaram a minha pra tatear o parede e ele encontrou uma janela que vez com que a luz de fora entrasse.
– Justin, o que você está fazendo? –perguntei rindo enquanto Justin baixava os beijos ate meu pescoço
– Você disse que queria sexo na praia. Bem, isto é o melhor que eu posso fazer agora. Vamos chamar de sexo em um farol na praia –ele riu me fazendo fazer o mesmo
– Você é um cara pervertido – repeti enquanto ele empurrava mais contra a parede
Suas mãos se moveram dentro do meu vestido, enquanto sua língua explorava meu pescoço, eu ri levando minha mão a sua bermuda a abrindo agarrando seu membro, ele gemeu der repente ficando duro em minhas mãos eu corri a minha mão para cima e para baixo no seu comprimento, Justin afastou me fazendo solta-lo e me analisou de cima a baixo.
Com um sorriso malicioso ele levou as mãos ao meu vestido descartando o mesmo tão rápido que eu mal pude notar, ele deslizou minha calcinha para o mesmo destino de meu vestido e deslizou um dos dedos dentro de mim para confirmar se eu estava pronta para ele, ele não perdeu tempo, agarrando–se e entrou em mim, não suavemente, mas bruto, e com tanta força que me fez gritar. Ele batia dentro e fora de mim o que parecia ser a velocidade da luz, enquanto me beijava selvagemente.
Ele agarrou meus pulsos e prendeu–os em cima da minha cabeça com uma mão, enquanto a outra mão puxava minha perna até a cintura, sua brutalidade era algo que eu amava,meu corpo estava em chamas , quando ele me levou ao ponto de não retorno, eu gemia alto seu nome, quando ele ordenava.
– Me diga que quer que eu foda você, eu quero ouvir você dizer isso.
– Justin, por favor, me foda –eu disse tomada pelo momento
Justin deu uma ultima estocada funda e firme, e nós dois gememos enquanto gozavamos juntos, ele enterrou a cabeça em meu pescoço, enquanto soltava meus pulsos, e eu o segurei com força.
Quando a nossa respiração desacelerou, eu levantei a cabeça encarando os olhos cor de mel que já me encaravam.
– Você nunca deixa de me surpreender –eu sussurrei cansada, ele riu
– Eu quero essa compra feita quando chegar a Nova Iorque, e isso não é um pedido, se quando eu chegar não estiver feito vou garantir que você nunca mais faça –acordei com a voz do Justin
Ele falava enquanto andava pelo quarto, me ergui na cama levando o lençol junto ao meu corpo nu apenas para observar o meu homem com uma cueca boxer branca que marcava totalmente seu membro enquanto ele dava uma de “homem de negócios”, e eu já estava excitada.
– Eu vou amanha, –pausa – amanha –ele disse finalizando a ligação, sem nem uma despedida a pessoa do outro lado da linha, ele bufa e fixa o olhar sem perceber que eu tinha acordado
Levanto enrolando o lençol em meu corpo e sigo ate o mesmo o abraçando por trás, dou um beijo em suas costas sentindo o mesmo se arrepiar, ele puxa meus braços de sua cintura e me puxa para frente de seu corpo, seu corpo esta tenso, e pelo seu olhar sei que algo esta errado.
– Aconteceu alguma coisa? –perguntei confusa, ele não respondeu
– Deita aí –ele mandou,ignorando totalmente minha pergunta enquanto apontava ara a cama –e abra as pernas
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons eternos
FanfictionContinuação 50 tons de prazer "O que significo para você, eu tenho meu lugar? Tento lutar contra isto, mas sei que não sou tão forte." Ela finalmente achou seu Christian Grey, esta noiva de Justin Bieber mas faltando apenas algumas semanas para o c...