6. Black

1K 59 3
                                    


Sabe quando acha que tá tudo perfeito demais? Que nada tá certo? Lembra das sensações que Clarke estava sentindo? Era tudo um presságio...

O que aconteceu?
Um dos clãs resolveu atacar o Seu, 13° clã, por simplesmente não serem compostos por pessoas nativas...

Queriam atacar, chocando a população, conseguiram. 30 mortos, 15 feridos, o resto traumatizado. Clarke, bem, viva, seus batimentos diziam isso.

Foram dias difíceis, Abby não conseguia fazer nada, Bellamy não se concentrava mais, ninguém estava bem. Jackson e Raven estavam tomando conta dos feridos, Kane ficava de olho na "guerra" começada.

Todos pensavam em seus entes perdidos, e, acima de tudo, pensavam no contra ataque.
Após um mês completo, Lexa decidiu trazer algumas notícias e reforços.

Curandeiros, recursos, armas, militares e novos treinamentos foram trazidos.
Falhas tentativas de consolação geral, deixaram a população em alerta, todos queriam uma única coisa: justiça.

Todos os clãs se juntaram, marcaram datas, estratégias treinadas, tudo muito bem preparado
Menos, bem, Clarke...

•••••

Meus anjos, voltei, tive provas ultimamente...
Fiquem com esse impacto, próximo teremos notícias, boas? ruins?
Próxima sexta, no globo repórter...
Um beijo, um abraço e tchauu!

•Capítulo revisado

Two Sides Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora