10. Chaos

1.3K 30 20
                                    

Nem sempre temos ideias de nossas consequências...

POV Bellamy

Travei uma batalha, sangrenta, perdi quase todos meus soldados... tudo por um amor maravilhoso que vivia, mas, valeu a pena?
A batalha durou um ano, todos estavam empenhados em honrar a Clarke, uma mulher que nunca mediu esforços para estar conosco. Ganhamos a batalha, mas saímos com poucos soldados vivos, perdi mais da metade do meu antigo exército.

Clarke melhorou, me ajudou a reerguer nosso acampamento, como sempre foi a pessoa maravilhosa de sempre. Começamos a namorar, meses juntos, apaixonados, mas eu estraguei tudo...
Um antigo amor sempre sobrevive na memória, eu comecei a me afastar aos poucos e Clarke foi embora, sem nem olhar para trás. Eu não faria diferente.

Ela está com Lexa, assim como todos queriam, somos amigos ainda, ela está feliz, mais do que aqui. Me consola saber que alguém é bom o suficiente para fazê-la feliz.

Talvez vocês se perguntem aonde estou agora, no meio do nada, sentado e revivendo todas as boas memórias, para superar um amor é melhor deixá-lo ir, posso estar destruído, mas sinto que é o melhor do que se deixasse nossa relação morrer cada vez mais.

Eu a amo, não sei o que esperar, daqui para frente, eu fiz a escolha e não devo voltar atrás, obrigado por todos esses anos Clarke, eu te amo.

Fim...

•••••

É isso meus amores, chegou ao fim depois de séculos sem atualizar. Obrigada por tudo!

•capítulo revisado

Two Sides Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora