5. Confused?

1.1K 63 19
                                    


Era uma simples pergunta, uma resposta, eu fiquei tão feliz e tão confusa que não respondia mais pelas minhas ações, tudo que eu fiz a seguir eu não pensei, apenas fiz.

-Aceito... Faz tempo que espero por algo assim... - não consigo terminar e já sinto seus lábios nos meus.

•••••

Acordo com a luz do sol, sinto que dormi agarrada a alguém, olho para o lado e vejo a cena mais linda. Bel, pela manhã com seu charme de badboy e seu carisma, é incrível alguém ser tão lindo dormindo.

-Bom dia! - ele diz se espreguiçando e deixando um beijo em minha testa.

-Bom dia! - digo.

•••••

Estávamos voltando ao trabalho, depois daquela noite maravilhosa, mais tarde iria contar a minha mãe, acredito que ela ficaria feliz com a notícia...

Não sei como encontrei alguém que me amasse, nunca imaginei isso.
Sei que preciso por um fim em algumas coisas, irei fazer o mais rápido, não quero que nada me atrapalhe.


•••••

Minha mãe, é claro, amou as notícias. Ela tinha várias também, tudo indicava que eu iria ser a mais velha agora, o casamento daqueles dois era incrível... Algo que todos querem, até eu... (N.A eu também)

Meus trabalhos eram os melhores, cuidar de pacientes junto a minha mãe, armar estratégias junto ao Kane e Bel.... Estava tudo demais, parecia uma realidade tão perfeita pra mim...
Nunca pensei que seria feliz...

-CLARKE!!!


Era ela, vindo em minha direção, qualquer um em um raio próximo ouviria....

Ela estava aqui, meus sentimentos voltam, mas não com paixão...
Sensação estranha, parecia que o mundo parou, mas não de forma boa, algo iria acontecer....

Dava pra perceber que não estava normal, algo estranho, sensações, aromas, barulhos.....

Isso é tudo o que lembro, depois vio um borrão preto, desmaiei.

Oiie, meu povo, tava meio enrolada, escola, meu niver (04/10)
Coisas assim, agora eu vou correr para ninguém me matar, um beijo!

•Capitulo revisado.

Two Sides Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora