1.Trying something new

5.1K 206 218
                                    

Olá, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!

Clarke POV
Abro meus olhos, ouço algumas vozes longes, logo lembro onde estou, Arkadia. Após uns longos minutos perdida em meus devaneios, decido levantar.

•••••

- Perdida em meios aos pensamentos de novo, princesa? - Sou tirada dos meus pensamentos por Bellamy, que para ao meu lado.

- Bom dia pra você também, Bel - digo com um sorriso.

- No que tanto pensa, dou o que quiser por eles... - diz - Na verdade, queria saber, sobre nós...

- Nós? - o interrompo, pensando no que ele poderia dizer... Será que ele sente o mesmo que eu?

- Ei! Calma, é sobre nós, como vamos fazer com as divisões de serviços, treinamentos...... - começa - Talvez sobre mais um tempinho a sós...

-Ah! Verdade, podemos conversar agora se quiser - respondo, por fim.

Fomos ao escritório, lá ficamos por um bom tempo, mais ou menos 3 horas de reunião. Eu, minha mãe, Kane e Bellamy.

Confesso que fiquei um pouco curiosa com o que ele quis dizer no "tempinho a sós", será que ele tava gostando de mim? ele queria falar isso? Por que usava esse tom de paquera? Desde quando ele gosta de mim? Pera, por que eu tô tão interessada nisso....

-Clarke? O que acha desse nosso plano? - Kane me questiona, me tirando dos pensamentos

-Acho ótimo, Kane, uma boa solução - respondo

•••••

Andei muito distraída hoje, minha mãe diz que quando estamos assim é paixão na certa, mas será? Eu tinha quase certeza estar apaixonada pela Lexa. Mas será que é pelo Bellamy? Como eu decifro meus sentimentos?

Me sinto perdida neles, não consigo fazer nada sem pedir, mas eu sei o que vou fazer. Vou tentar algo novo.

•••••

Dias se passam, como eu disse, estou tentando algo novo, nada de pensar demais, nem de agir de menos. Aliás, me saio muito bem com planos, armamentos, me saio bem com isso, com estar no comando do meu povo.

Mas estar no meu comando é diferente, queria que não fosse, assim conseguiria mais facilmente, preciso que seja assim, preciso saber separar essas coisas. Nesses dias eu tenho conseguido fazer isso, tenho certeza disso.

Se eu me decidi de quem eu gosto? Não tenho ideia, mas vou levar desse jeito, posso estar apenas confusa com tudo o que acabou de passar.

Agora tenho tempo de sobra pra poder dissertar sobre minha vida, aliás, os clãs estão em perfeita união, após a inserção do 13°, Skaikru. Preciso ir a Polis, para uma reunião, aproveito esse tempo para falar com Lexa, de quem estou com saudades.

•••••

-Clarke... Que tal darmos uma volta por aqui, pela Arkadia? - Bellamy, me chama.

-Vamos sim! - respondo.

Caminhamos por um tempo, admiro aquele moço alto, com ar imponente, cabelos bagunçados pelo vento, com aquele sorriso bobo que faz qualquer um se apaixonar... Oi? Eu pensei isso?

- Te dou comida em troca dos seus pensamentos, princesa - Bellamy me provoca

-Pensarei no seu caso - retruco.

-Pensa com carinho, com muito carinho, promete pra mim... - conforme diz se aproxima, quase parecendo que iria me beijar, logo recua.

•••••

Retornamos à Arkadia, pensei no que quase aconteceu a volta inteira, será que eu gostaria que tivesse acontecido? Hoje iria ter uma "festa" no nosso clã, todos estavam se preparando, resolvi relaxar e me arrumar, outra hora penso em tudo isso.

Estava pronta, minha calça jeans preta, uma blusa cinza, jaqueta preta e botas. Saí andando pela comemoração, encontrei minha mãe e fiquei por lá com ela.

-Deveria beber, Clarke, está muito bom - Kane diz.

-Talvez? - percebo sua expressão - Oh, eu bebo.

Enquanto tomo a bebida, a mesma era realmente boa, percebo que estou sobrando ali. Minha mãe e Kane, Jackson e Miller, estou sobrando mesmo.

•••••

Em algum momento eu encontrei com Bellamy, Raven, Octavia, Monty e Jasper, por fim, sobraram apenas Bellamy e eu. Estávamos entretidos em um assunto, percebi que não tinha muita distância entre nós, fui aos poucos quebrando a mesma, quando percebemos já havíamos selados nossos lábios com um beijo suave, foi se intensificando. Nós separamos pela falta de ar.

-Eu-u-u... É-é-é... -  começo a dizer.

-Ei, eu gostei, viu?! - diz acariciando o meu rosto.

-Eu queria isso há um tempo, só não sabia se era recíproco. podemos descobrir juntos, né? - continua ele

•••••

O Bellamy foi muito fofo, confesso que tenho sentimentos fortes em relação a ele, penso em como foi incrível aquela conexão, senti uma sensação boa, como se ele me completasse, um dos únicos que me entende.

Mas e Lexa... E quanto à ela? Escuto minha mente me lembrando, não tenho mais tanta certeza dos meus sentimentos por ela. Ela é muita misteriosa, como se soubesse tudo sobre as pessoas, mas ninguém pode saber dela. Como se ela traçasse uma linha tênue, que ninguém poderia ultrapassar, para ver suas particularidades.

Esqueço dela e foco em Bellamy, passo meus dedos pelos lábios, talvez eu bebi demais. Porém, amei a sensação que senti ao estar com ele, realmente, mãe, estou apaixonada por Bellamy Blake. O mesmo está tirando minha sanidade.

Bellamy Blake, acha que só você sabe provocar os outros? Esqueceu que sou uma Wanheda? Você vai ver que nesse jogo temos dois participantes, quem fizer o outro perder a sanidade  primeiro ganha, posso garantir que vou ser eu.

Com essa sensação boa, apaixonada, continuo a pensar em como seria Bellarke. Nós dois andando juntos de mãos dadas, treinando as tropas juntos, chamando ele de namorado, vendo o dormir e acariciando aquele cabelo maravilhoso. Ver aquele sorriso ao acordar e ao dormir, será que temos um bom futuro juntos? Será que teremos uma família juntos?

Eu já sei o que realmente vou fazer, tentar algo novo. Estar apaixonada é algo novo para mim, pensar em tudo isso me deixa cada vez mais cansada, sinto meus olhos pesados, minha mente desfocando de tudo isso, aquele sorriso gravado em minha mente, tudo ficou escuro, durmo, preparada para o próximo dia...

Não esqueçam de comentar o que acharam, votem, ponham na biblioteca, logo trago o próximo capítulo pra vocês.
Um beijo, um queijo e até a próxima.

•Capítulo revisado

Two Sides Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora